Overlords: Thoughts

1.9K 88 24
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



“𝕿houghts written on the thickest walls

Trying to cleanse your soul, trying to find me in his clothes

If you're gonna play with fire then you better do it right

If you're gonna throw these stones then get ready for a fight”

𝐎𝐕𝐄𝐑𝐋𝐎𝐑𝐃𝐒/𝐎𝐕𝐄𝐑𝐋𝐀𝐃𝐈𝐄𝐒:

𝐋𝐮𝐜𝐢𝐟𝐞𝐫 𝐌𝐚𝐠𝐧𝐞/𝐌𝐨𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬𝐭𝐚𝐫:

    A harmonia suave de violinos encantava o interior - excessivamente brilhoso - do salão amplo de onde a escadaria anunciara a nova esposa de Asmodeus com seus encantadores olhos magenta que cintilavam sob os longos cílios, tão azuis quanto os v...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    A harmonia suave de violinos encantava o interior - excessivamente brilhoso - do salão amplo de onde a escadaria anunciara a nova esposa de Asmodeus com seus encantadores olhos magenta que cintilavam sob os longos cílios, tão azuis quanto os volumosos cabelos encaracolados de onde despontavam chifres em tom marfim.

    Os passos controlados da ninfa soavam no assoalho - flutuando rente as plataformas de mármore branco - farfalhando tal qual uma presença fantasmagórica que deixara o véu entre inferno e purgatório. [S/N] seguia com um caminhar austero, emblemático como as guerreiras de seu povo, mesmo enfeitando a esquerda de seu "marido" conforme vagava o salão em cumprimentos forçados e acenos entediantes.

“[Nome completo]. Minha nova Eva...”

    Oculto nas sombras do salão, escorado em um balaustre ornamentado com o brasão de Asmodeus - e brandindo o cálice translúcido de vinho tinto - Magne seguia a guerreira de cabelos azuis com o olhar; faminto, maníaco e malicioso. O objeto de sua obsessão desde sua chegada, aquela cujo olhar desdenhoso e desconfiado igualava-se ao próprio.

“E será meu prazer absoluto corrompê-la até a mais profunda parte de seus ossos, tão frágeis e mundanos, fazê-la pecar e sangrar à meu bel prazer...”

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐳𝐛𝐢𝐧 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥Where stories live. Discover now