Capítulo 5

2.8K 242 86
                                    

Regresso

Se passou dois dia desde a morte do Akinho, Takemichi estava na casa de Naoto.

O loiro perguntou se ele não podia falar pra Hinata que ele era do futuro assim como ele fez com o irmão dela, Naoto perguntou se ele queria ir pelo caminho mais fácil e também falou que Hinata não ia acreditar.

Naoto: Eu investiguei e descobri que Ken Ryuguji morreu no dia 3 de agosto a doze anos atrás - falou amostrando a notícia pelo computador.

Takemichi: E sobre a Violet - perguntou - tem alguma coisa sobre a morte dela?

Naoto: Sim, eu pesquisei e na notícia dizia que ela foi morta com dois tiros, mas nunca souberam quem era o assassino e então deixaram o caso de lado - falou - soube que ela morreu mas não foi no passado, vamos dizer que é "recente".

Takemichi: Eu ainda não acredito que ela morreu.

Naoto: Nem eu, quando eu era mais novo ela sempre ia lá em casa e ficava jogando videogame comigo - se lembrou dos dias com a menina - enfim, eu pesquisei sobre a família Smith e descobri que os Smiths tem um sangue diferente do nosso, quando eles "despertam" isso, fazem eles terem uma força absurda e sempre que despertam é pra proteger alguém importante.

Takemichi: Proteger? Então é por isso que ela sempre me protegia.

Naoto: Ela despertou?

Takemichi: Sim, quando ela tinha quatorze anos quando uns garotos mais velhos do que eu tentou me bater.

Naoto: Nas informações fala sobre quando despertam eles ficam muito protetores, eu vi que alguns deles já morreram para proteger quem eles amam.

Takemichi: Eu nunca vou deixar isso acontecer, vou salvar a Violet - falou - vou salvar todos eles - estendeu a mão para Naoto para voltar pro passado

Naoto: Por favor! - sorriu e apertou a mão do loiro e assim Takemichi volta pro passado.

Narradora off

Takemichi on:

Abri os olhos e estava tudo escuro e sinto uma coisa pesada em cima de mim, quando eu vejo é uma garota loira semi nua em cima de mim.

Xxx: Não pode beijar.

Takemichi:= Hã? O que tá acontecendo? Não pode beijar? Que outras opções estão no cardápio?! - eu estava com a cara totalmente vermelha, graças a Deus o telefone da casa tocou.

Ela saiu de cima de mim e foi atender e eu sem perder tempo fugi dali o mais rápido possível, sai correndo pela a rua tentando entender o que tava acontecendo, até que parei para recuperar o fôlego.

Takemichi: Agora eu tenho que garantir que a Hina não vá descobrir.

Hinata: Descobri o que? - ela apareceu atrás de mim me dando um susto e junto a ela estava a Violet.

Takemichi: Hina! P-Por quê está aqui?

Hinata: Eu estava voltando do cursinho e acabei encontrando a Violet voltando do trabalho.

Violet: O que você está fazendo, Takemichi?

Takemichi: Ah... Bem, é que... - Hina ficou me encarando e eu achei que ela tinha descoberto sobre a menina, mas ela falou que estava estranho desde o dia que a gente viu os fogos.

Violet: Takemichi, o seu celular tá tocando.

Takemichi: Ah, é o Draken - atendeu a ligação.

Tokyo Revengers - Violet SmithWhere stories live. Discover now