A força de dois ômegas

1.6K 251 8
                                    


Olá amores,

🛑 pode conter gatilhos 🛑

Tenham uma ótima leitura!!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tinha passado duas horas que tinham acordado, quando Xue Yang apareceu.


- Há vejo que vocês já acordaram! Desculpem ter que botar vocês para dormir, mais vocês são muito poderosos para mim para-los de outra maneira! Esperem só mais um pouquinho o jovem mestre já está vindo.


O que o Xue não sabia e que os ômegas já estavam soltos e só esperando uma oportunidade.

Wei os tinha soltado com seus leques, sem nem tocar neles.

Quando Xue foi enviar a carta, os ômegas aproveitaram a oportunidade e saíram dali. Não queriam brigar com o Yang, não sabiam se ele realmente era ruim ou só mais uma marionete nas mãos de Yao.

Enquanto isso Xue, depois que enviou a carta encontrou com seus dois alfas, dos quais ele havia fugido e deixado sua filhotinha recém-nascida A-Qing com eles. Não queria ficar preso aos 3, mas a saudade o consumia dia e noite.

Estava discutindo com os alfas, quando viu os ômegas fugindo, soltando um sonoro "Droga", correu atrás dos ômegas. Os irmãos ao ver que foram vistos na sua fuga começaram a atacar.

Os alfas vendo as pessoas atacarem seu ômega entraram na luta, depois de um tempo os cinco batalhando o Wei, lerdo como é, reconheceu as espadas dos alfas. Sem abaixar a guarda parou de atacar e passou a só se defende. O Jiang não entendeu a reação do irmão, mas fez o mesmo. O Wei viu que seu irmão entendeu o que era para fazer se pronunciou.


- Xue Yang!


- Nossa você sabe quem sou! - Respondeu o outro ômega debochado.


- Meu cunhado, me contou! Mas porque você sequestrou a gente?


Os alfas ao escutar a última frase pararam de atacar e encararam o seu ômega.


- Não me olhem assim vocês dois, o jovem mestre Jin Guangyao, disse que o herdeiro Jiang roubou o alfa dele! - Falou com seus alfas, mas os ômegas escutaram e como tinham parado de lutar se aproximaram.


- Como assim? Lan Xichen e meu alfa predestinado! - Cheng falou indignado com aquilo


- Desculpe jovem mestre Jiang, mas eu acreditei nele achei que você tinha roubado o amor dele por isso aceitei participar disso!


Os alfas ao reconhecerem os ômegas se curvaram, em respeito e falaram juntos


- Sandu Shengshou, Honglian-Jun! Nos desculpem pelo que nosso ômega fez a vocês!


- Tudo bem, não teve danos meu irmão e meu sobrinho estão bem! Poderia ter sido pior! Agora eu aconselho a vocês levarem seu ômega para casa porque a pessoa que o pediu para fazer isso vai querer ele morto por expor ele! - Fala Wei


Xue Yang empalideceu quando ouviu que o outro estava gravido, lembrou na hora de sua bebê. Pediu mil desculpas.

Os três acompanharam os ômegas até Yunmeng para que mais nada acontecesse no caminho e depois seguiram para casa pois sua filhotinha estava aos cuidados de uma vizinha.


☁️~☁️~☁️~☁️~☁️~☁️~☁️


Ao chegar na cidade Yi, Jin Guangyao não encontrou ninguém e jurou que mataria Xue Yang e a família dele.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até a próxima...

O encanto das Lotus sobre as NuvensOnde histórias criam vida. Descubra agora