Capítulo 2

1K 101 19
                                    

Oi meus bruxos e bruxas, mas um capítulo para vocês  espero que gostem 😊 e tenham uma boa leitura 💚😙💚💚
《~~~~~~~~~~~~£~~~~~~~~~~~》

The Prince of Dragons!

Capítulo 2

Benguela On

Estava voando pela noite em frente a ilha dos Vikings em minha forma de humano meio dragão, pois assim eles não iriam me ver e tentar me atacar, por que eu não tô com paciência para isso hoje não! Ah é mesmo que falta de educação a minha, meu nome é Naght Darkness mais podem me chamar de Benguela. Sou o rei de todos os Dragões e sou um Naght Fury ou Fúria da noite para simplificar, eu sou o único Dragão da minha espécie não existe outro como eu, o único outro Dragão que se parecem comigo é o Light Fury, o Fúria da luz.

Eu não gosto dela, ela não é  confiável e é muito mentirosa. Eu como um Fúria da Noite Alfa e sem companheiro, ela tenta me sedosi a ficar com ela, mas isso nunca vai acontecer em ipotece alguma!!! Os Fúrias da luz não São muitos são só um deles e essa é  a  que mais me tirar do sério!  sério não dá para ficar em qualquer lugar em meu Reino que ela tenta me fazer apaixonar por ela como se eu fosse cair sobre os seus pés e ficar perdidamente apaixonado. Eu já estou me estressando só de pensar naquela doida, vamos voltar para o que está acontecendo agora.

Bem depois de um tempo, eu já avia visto toda a vila desses Vikings idiotas e já sabia o que eles estavam planejando fazer para tentar atacar o meu ninho, e já estava voltando para casa quando eu sinto um cheiro Maravilhoso de chocolate-quente e Rosas Negras e eu acabo arregalando os olhos. Eu acabei de achar o meu companheiro!!! Eu não posso acreditar nisso, depois de tanto tempo eu finalmente não vou mais ficar sozinho pelo resto da minha vida!

Eu começo a seguir o cheiro do meu companheiro para saber onde ele está e eu acabo indo direto para a floresta. Eu estranhei do por que o meu companheiro estaria na floresta a essa hora da noite, mas não liguei e continuei a voar pelas árvores até chegar em uma clareira muito bonita na minha opinião. E quando eu pousei perto do lago da clareira eu comecei a ouvir um som de choro e eu comecei a ficar preocupado e andei até a fonte de onde estava vindo o choro, e percebi que o cheiro do meu companheiro estava ficando mais forte e quando eu fui ver eu congelei no lugar. Eu não podia acreditar no que estava vendo, o meu companheiro era um sem escamas?!?!? Mais o cheiro dele era de um Dragão, não poderia ser outra coisa. Mais antes de eu ir falar com ele fiquei pensando em como isso era possível até que me veio algo em mente e isso só poderia ser a resposta. Mais isso eu iria conferir depois agora eu só quero saber o que aconteceu com o meu companheiro para ele está chorando assim.

Eu me aproximo dele bem de vaga para não assustar-lo e digo;

Banguela- Ei pequeno você está bem? O que ouve com você? Pergunto olhando para ele e vejo ele se assusta um pouco e olhar para cima e arregala os seus lindos olhos e ele acaba gaguejando um pouco antes de falar.

Soluço- Que...quem é você? Não foi o me..meu pai que te mandou aqui né. E isso nas suas costas são assas?!?! Ele pergunta um pouco fungando e ao mesmo tempo bem curioso o que eu achei bem fofo!

Banguela- Bem o meu nome é Naght Darkness, mas pode me chamar de Banguela, e você não respondeu a minha pergunta não é?

Ele me olha meio desconfiado, mas logo acenti em concordância e diz;

Soluço- Certo, bem.. meu nome é Soluço e não precisa se preocupar, Não foi nada não. Diz Soluço enxugando as lágrimas em seus olhos.

Banguela- Se não fosse nada, você não estaria aí chorando não achar? Pergunto levantando uma sobrancelha para ele.

Soluço- Isso não importa! E afinal quem ou o que é você? Diz soluço que me olha assustado e começa a andar para trás, e eu começo a anda até ele dizendo;

Banguela- Ei está tudo bem, eu não vou machucar você tá. Mesmo se eu quisesse eu não poderia. Sussurro a última parte para mim mesmo e continuo - E eu Soluço sou um Dragão, mas não precisa ficar com medo, eu não irei te machucar. Eu só quero saber o que aconteceu.

Ele me olhar assustado, e continua andando para trás até que as suas costas se inconstam na parede e ele diz ou melhor grita mais eu não me incomodo com isso.

Soluço- É O QUE!!! ISSO É MENTIRA NÃO É VERDADE.

Banguela- Isso não é uma mentira Soluço, é totalmente verdade e eu posso te mostrar. Mais não agora, pois eu ainda quero saber o motivo de você está chorando agora a pouco. Digo olhando para ele

Soluço- Na-não foi nada é..é que 😢. Ele não terminar de falar e começa a chorar, eu não queria ver o meu companheiro assim por isso eu me aproximei mais um pouco dele e passei os meus braços em volta da sua cintura e o trouxe para encostar a sua cabeça em meu peito.

Depois disso eu abri as minhas assas e as passei em volta dele para o manter aquecido do frio, ele não se importou e continuou a chorar em meus braços e eu não me importei, afinal ele é o MEU COMPANHEIRO e eu não vou abandonar-lo não agora e nem nunca! Eu não sei quem fez isso com ele mais pode ter certeza de que quando o meu lindo companheiro estiver melhor e se estiver disposto a me conta o que aconteceu eu juro que essa pessoa não irá sair ilesa ou melhor não sairá viva para conta a história 💀🔪

Banguela Off 

Continuar....

《~~~~~~~~~~~~£~~~~~~~~~~~~》

Oi meus lindos bruxos e bruxas está aí mais um capítulo espero que tenham gostado e me desculpem a demora 😊💚🙏

The Prince of Dragons! Where stories live. Discover now