Capítulo 3

1K 114 37
                                    

Oi meus maravilhosos cavaleiros de dragões, mas um capítulo espero que gostem e tenham uma boa leitura 💚📖
《~~~~~~~~~~~£~~~~~~~~~~~~》

The Prince of Dragons

Capítulo 3

Autora On

Depois que Banguela acomodou Soluço em seus braços, já que ele tinha acabado dormindo de tanto chorar, Banguela decidi levar-lo até o seu reino para cuidar dele melhor e saber direito essa história sobre o porque dele está chorando antes dele aparece. Dito e feito Banguela abre as suas assas e levantar voou indo direto para o seu Castelo cuidar do seu lindo companheiro. E com isso Banguela desaparece pela noite estrelada sem deixar rastros de que um dia esteve naquele local.

Autora Off
~♡~
Banguela On

Após eu chegar no meu Castelo,{ Imagem da multimídia acima } eu fui diretamente no meu quarto para depositar o meu companheiro em minha cama para ele poder descansar. Depois que eu botei ele na minha cama eu finalmente suspirei, eu nem percebi que avia parado de respirar depois do que avia acabado de acontecer. Mais eu não estava nem um pouco feliz pois eu acabei de encontrar o meu companheiro depois de tantos anos e encontro ele quebrado e totalmente assustado. Fechei as minhas mãos em punhos, eu estava totalmente irritado e com muito ódio afinal quem se atreveu a machucar o meu lindo soluço!? Ah mais quando eu descobri ele ou ela não escapará da minha irá isso eu posso garantir.

Eu respirei fundo umas duas vezes e olhei para o meu companheiro adormecido e comecei a fazer carinho em seus lindos cabelos ruivos claros, mesmo sabendo que essa não é a verdadeira forma dele eu não me importo. A única coisa que está me incomodando é em como eu vou contar para ele sobre a sua verdadeira identidade e sobre que ele é o meu companheiro. Suspiro exausto ainda sem parar de mexer nos cabelos dele, pois sabia que teria trabalho em fazer com que ele se acostumar-se com a sua nova vida e também eu não sei se os outros dragões iriam gostar dele se soubessem que ele é um sem-escamas, mas eu não vou me preocupa com isso agora, agora a minha única preocupação é com o seu bem estar e fazer ele entende que ele não é um Viking e sim um Dragão, um dos mais raros e únicos em todo os tempos. Tirando eu é claro!

Estava perdido em meus pensamentos que só fui sair deles com uma batida na porta do meu quarto, eu já sabia que era e já fui logo abrindo a porta dando de cara com uma Batatão muito preocupada, uma Tempestade muito irritada, um Bafo e Arroto totalmente alegres com a situação e um Dente de Anzol esperando saber o que aconteceu para eu ter demorado um pouco para voltar para o Castelo.


Tempestade- Onde é que você estava a essa hora da noite  DARKNESS!!!!! Pergunta quase gritando no meu ouvido e eu logo sentir que o meu companheiro iria acordar se ela continuasse gritando e por isso  disse com a maior grosseria do mundo.

Banguela- Em Primeiro lugar Tempestade cale a sua boca, e em segundo eu irei contar para vocês sobre o motivo da minha demora. Agora vamos para a sala do trono, VAMOS! disse tudo em um tom de ameaça que eu só usava com os meus inimigos, junto com o meu olhar aterrorizante que fez Tempestade se cala na hora de medo assim como os outros que não aviam dito nada  ( mais iriam perguntar ) mudaram de idéia na mesma hora.

Fechei a porta atrás de mim, e comecei a andar para a minha sala do trono. Já que se caso algum dos meus empregados me visem andando até lá, eles estavam proibidos de entrar pois o assunto seria sério, e eu não tava afim de ter que explica para uma pessoa curiosa sobre o motivo da conversa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 18, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Prince of Dragons! Where stories live. Discover now