Capítulo IV

3.5K 431 67
                                    

🐺

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🐺

— Ai... chega. Eu não aguento mais. — Jungkook resmungou e parou de correr. O cansaço pesava em seus músculos e seu fôlego estava irregular. — Eu preciso de uma pausa... — O suor escorrendo por sua testa, misturando-se ao barro que cobria seu rosto. Seus músculos tremendo e seus pulmões queimando, implorando por descanso.

     De repente, um brilho vermelho no meio da vegetação verde, chama sua atenção. Ao se aproximar, ele se depara com uma visão inesperada. Uma maçã, perfeitamente madura, caída no chão. Sem acreditar no que via, ele se abaixou e a pegou, examinando-a com admiração e apetência.

— Uma maçã... — Sussurrou com os olhos arregalados. — E tem mais! — Exclamou ao notar outras frutas ao seu redor.

     Olhando em volta, o moreno percebeu que estava cercado por árvores frutíferas. Um sorriso se formou em seu rosto.

— O uivar daquele lobo, me trouxe diretamente para cá. — Ele sussurrou, incrédulo.

     Sem perder tempo, Jungkook largou a mochila no chão e, com agilidade, começou a escalar a macieira mais próxima. Seus movimentos eram um pouco desengonçados, afinal, ele não tinha o costume de subir em árvores.

     Após alguns minutos de esforço, Jungkook finalmente se encontra empoleirado em um galho robusto, rodeado por maçãs vermelhas e suculentas.

     Ele estende a mão e colhe uma maçã, admirando sua cor vibrante e seu aroma doce. Uma mordida revela a textura crocante e o sabor inigualável da fruta madura. O suco doce escorre por sua boca, saciando sua sede e revigorando seu corpo.

Minutos depois...

— Nossa, eu realmente estava com fome, essa é a quinta maçã que eu tô comendo! — disse em voz alta para si mesmo, impressionado com a quantidade de maçãs que tinha comido em pouco tempo. — Espera ... como eu vou descer daqui? — se perguntava olhando para baixo e reparando que estava um pouco alto demais.

     O vento balançava suavemente as folhas da árvore, e Jungkook olhava para baixo com uma expressão pensativa. Ele ponderava sobre a altura e a melhor maneira de descer. Um riso escapou de seus lábios, misturado com um toque de nervosismo.

— Bem, não deve ser tão difícil, né? — murmurou, buscando coragem.

     No meio de seus pensamentos, Jungkook teve a nítida impressão de ver duas figuras observando-o.

"Ué, porque parece que tem duas pessoas ali?" Questionou-se em pensamentos, intrigado.

     Movido pela curiosidade, Jungkook com cuidado, começou a descer devagar, segurando nos galhos com firmeza. A cada movimento, sentia a adrenalina correndo pelo corpo. O solo se aproximava e ele finalmente alcançou o chão com um suspiro de alívio.

𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟Where stories live. Discover now