XI

7.1K 1K 1.4K
                                    

Desceu do ônibus, indo direto para a cabana onde iria dormir. Saber que não usaria calça por causa do calor era com certeza um incomodo.

- Oh! - Baji puxou seu ombro, chamando sua atenção - O que o Kazutora falou com você?

- Nada importante. - arrumou a mochila nas suas costas.

- Ele tá te incomodando? Se tiver eu posso... - interrompeu.

- Não, fica de boa aí. - ele deu de ombros, passando o braço em volta do seu pescoço.

- Viu que vão juntar os dormitórios, vai ser todo mundo junto. - arregalou os olhos, ficando em estado de choque. E viu que tinha como as coisas piorarem.

- Quê?! - disse em tom de indignação e surpresa.

- É pouca gente, e como só você e a Kawa estão aqui, decidiram deixar todo mundo junto. - Chifuyu entrou na conversa, andando ao lado de Baji. Franziu as sobrancelhas, ao ver sua cara de desespero - Algum problema nisso?

- Claro que não, adoro dormir junto de garotos fedorentos. - disse maravilhada, ironicamente.

Reclamou sobre isso o caminho inteiro até entrarem na cabana. Nem camas eram. Colchões estavam espalhados por todo o lugar, apenas um sofá no canto da pequena cabana de madeira com uma mesinha na frente. Como era só um único cômodo no lugar, tinha espaço para todo mundo, já os banheiros, ficavam do lado de fora.

Todo mundo escolheu um colchão, colocando as mochilas em cima. Você iria dormir perto de Baji, Chifuyu e Manjiro. Pelo menos eram as pessoas mais íntimas suas no lugar.

Para ganhar a nota, ajudaria entregando água, toalhas, ou entregando as bolas para os garotos. Era algo simples, que faria com facilidade.

Trocou de roupa no vestiário feminino, vestindo o short de educação física, com uma camiseta de manga curta -também do uniforme -, colocou as meias que eram cobertas pelos tênis, amarrando o casaco do fardamento na cintura.

- Esqueci como ficava terrível com esse uniforme. - Kawa riu, saindo com a mesma roupa que você. - Deveria voltar a usar aquelas calças esquisitas que cobrem essas coisas horríveis. - gargalhou, saindo do vestiário.

Olhou para as próprias pernas, sentindo nojo de si própria. Kawa sempre fazia lembrar do quanto sentia nojo, do próprio corpo. Ela com seu grupinho, sempre fazem você lembrar disso. Do fundamental, até seu último ano do ensino médio, fizeram da sua auto estima um inferno.

Abaixou mais o casaco, na intenção de cobrir mais, mesmo não adiantando. Respirou fundo, saindo do vestiário, encontrando o professor junto ao resto da turma, em uma quadra de gramado, não muito longe dali.

- É a primeira vez que eu te noto com esse uniforme. - Baji te surpreendeu, chegando por trás de você.

- Não costumo fazer educação física, então nunca uso. - acelerou o passo, indo direto para os bancos que ficaria o resto dos treinos. Só queria se sentar e cobrir suas coxas o mais rápido possível.

- Ei! - Baji apoiou as mãos nos joelhos, ofegante, após correr atrás de você até o banco - Não foge do nada!

- Foi mal. - desculpou-se, abrindo a bolsa térmica que tinha as garrafas dentro - É melhor ir. - olhou em direção ao círculo que os garotos faziam sentados no gramado.

- Tem razão. - ele puxou sua cabeça, para facilitar beijar sua testa - Vai ver como eu sou foda como atacante. - gritou enquanto corria até o círculo.

- Esquisitona! Saiba que vai fazer tudo sozinha. - Kawa sentou ao seu lado, com uma distância considerável, começando a lixar as unhas de pernas cruzadas.

𝐋𝐎𝐒𝐈𝐍𝐆 𝐆𝐀𝐌𝐄, baji keisukeWhere stories live. Discover now