XXVI • TRAIDORES // PT:1 •

3.6K 589 469
                                    

🥀

[ A SEIS LUAS ATRÁS ]

Diversas luas já haviam se passado e a cada dia seguinte o Príncipe Yugyeom se sentia cada vez mais aborrecido por não está nos braços de seu devido Ômega; as caçadas a sua procura continuavam a todo vapor, sem descanso ou folga para os Cavaleiros e Amazonas.

Yugyeom se encontrava distante de todo o seu Reinado, pensando na estratégia infalível de resgate ao seu marido; havia pensado em cada movimento que cada cavaleiro faria aparte do momento na qual atravessaram a fronteira.

Esperaria pela oportunidade perfeita para atacar ao próximo bando que estaria na caçada noturna a seis luas, o Alfa já havia calculado e decorado todos os seus passos através da fronteira.

Não desejava apenas resgata o seu Ômega, mais capturar o Líder do Tribo na qual Jimin havia sido levado; faria a vida deste Líder o verdadeiro Inferno após tê-lo em suas mãos, o faria passa por tudo e pelo tempo que seu marido passou. A aliança de união estava se rompendo entre o seu Reino e o Reino de Dazzo, e se por acaso a aliança fosse rompida, seu Reinado desabaria por não terem recursos para guerras, alimentos necessários para famílias de camponeses e não teria ao seu lado o Príncipe Jimin.

— Com licença.. — Hwasa adentrar em seus aposentos, logo Yugyeom avistou um pergaminho em uma de suas mãos — Aqui está o nome de todos os caçadores que estarão na caçada da sexta lua.

Ao abrir o pergaminho, avistou uma pequena lista de nomes escritos no papel.

— Onde está o nome da caçadora de cabelos ruivos? — Perguntou Yugyeom, apontando para o papel.

— Ela nunca participa das caçadas de sexta lua. Portanto, não estará presente na floresta negra.

— Ótimo. Aquela garota colocaria todo o ataque por água baixo — um sorriso se formou aos lábios do Príncipe, comemorando mentalmente — Depois de que derrotamos todos aqueles cachorros imundos, atacaremos o Tribo e quero que traga a caçadora ruiva viva para mim.

— C..Como assim atacar o Tribo Chefe? O plano era apenas atacarmos o bando da sexta lua — Hwasa alterou seu tom de voz, enquanto observava o seu Líder gargalha — A criança e mulheres.. não pode cometer o mesmo erro que o Rei Afonso.

— Não haverá erros minha amada. Diferente daquele velhote, iremos poupar a vida de crianças e mulheres, as levaremos para o meu Reino e lá começaram uma nova vida.

— Perdão. Mais ainda acho certo não atacarmos o Tribo, não temos recursos para uma segunda batalha.

— Não haverá segunda batalha. O ataque ao bando de caçada será apenas um aquecimento, iremos mata-los com pouquíssimo esforço — o plano de ataque estava muito bem planejado e isso assustava a sua Hipólita — Enquanto a caçadora ruiva, o Arqueiro pálido e o Alfa-Negro, serão trazidos e enforcados na frente de toda Dazzo. Aos olhos do meu marido.

Hwasa após escutar que o Alfa na qual satisfazia seus desejos, e a garota ruiva que li fazia sentir arrepios seriam enforcados, rapidamente caminhou até a saída dos aposentos de seu Príncipe.

Assim que Yugyeom avistou a sua Hipólita se retirar do local um tanto aborrecida, pegou sua taça de vinho e a levou até seus lábios.

O Caçador de Ômegas - Jikook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora