𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 4

269 26 32
                                    

INTITUTO
Nova York

Todos se reúnem ao redor da mesa, seus pensamentos tomam o ar. Nenhum deles conseguia afirmar exatamente o que estava ocorrendo, ou até mesmo o que acabou de ocorrer. Eram mil perguntas porém nenhuma delas possuíam uma resposta.

Havia algo de diferente naquela garota. Alec sentiu quando olhou em seus olhos, como se houvesse uma guerra interna que se transportava através só olhar. Ele conseguiu sentir a tamanha energia que preenchia o corpo da menina quandk a tomou em seus braços.

Um simples toque. Uma conexão instantânea. Suas lembranças ainda etavam claras, como poderia esquecer? O formigamento que sentiu passar por seus ossos, assim que a tocou. Seu sangue nephilim se ascendeu, mas tampouco sabia explicar.

Ele observou sua irmã passar a sua frente e sentar-se na cadeira disponível. Sua confusão também era visível, a de todos eram.

- Então o que a gente faz ? Conta pra Clave ? - Perguntou primeiro Clary, dando início oficial a reunião dos Shadowhunters.

- Não... A gente sabe o que a Clave vai
Fazer, eles vão leva-la para para irmãos do silêncio  - concluiu Izzy

- Talvez isso não seja tão ruim - pontou Alec. Seria a solução mais lógica. Descobriram o que aquela agora na cela do instituto, dormindo calmamente, era capaz de fazer. Iriam descobrir o que ela era.

- Alec, os demônios tinham ela por algum motivo. Vimos o que ela é capaz de fazer - disse Jace

- A questão é que não sabemos o que ela pode fazer - retroucou Alec, agitando-se

- Mas e se foi ela ? - perguntou Clary novamente, com um suspiro - Ela não me parece uma ameaça, apenas confusa.

- Pense direito, irmãozinho. Damos ela pra Clave e eles levam ela para os irmãos do silêncio, e ai o que os demônios fizeram com ela não vai parecer tão ruim  - concluiu Izzy.

Sua irmã se levou e caminhou até o computador, acenando para que todos a seguissem. Assim que abriu a tela, Alec pode ver com seus próprios olhos o que Izzy estava vendo, quando ele e Jace estavam resgatando a garota.

Em volta da construção havia uma imensa quantidade de energia angelical e demoníaca. Como se estivem fundidas, juntas e unidas. Franziu sua testa, não havia como aquilo ser possível. Encontraram poucos demônios para que houvesse tanta energia demoníaca no local, e apesar se serem nephilins tampouco poderiam gerar aquela quantidade de poder angelical.

Os quatro trocaram olhares, Alec sabia que cada um tinha sua conclusão. Porém como chefe do instituto a sua era a que importava. Se mandasse a menina para os Irmãos do Silêncio, ou se ele escondia da Clave a garota. Único problema é que essa decisão parecia impossível de ser tomada.

- Não sei exatamente o quer dizer - começou Izzy - mas talvez seja possível que aquela garota tenha poderes demoníacos e angelicais.

- Como ? - perguntou Clary, inclinando-se para observar melhor a imagem.

- Alguém se lembra da profecia? - perguntou Izzy - E se esse for o milagre?

Alec reflete sobre a possibilidade. Isso lhe assustava, pois se aquela menina for o milagre quer dizer que os sete maiores demônios do inferno estão soltos, caminhando pela terra. Um fato que poucos sabiam, eram que cada um deles possuía um poder destinto, eram fortes e implacáveis.

A possibilidade não lhe agradava. Novamente um milhão de perguntas sem respostas, mas dessa vez parecia que nenhuma das respostas seriam agradáveis. Em uma funda respiração, ele tentou buscar uma solução em sua mente. Nada.

Mortal Angel // Alec Lightwood Where stories live. Discover now