𝗵𝗲𝗿𝗺𝗶𝗼𝗻𝗲 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿

1K 47 16
                                    

✿*:・゚

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✿*:・゚


━━ Está um pouco melhor?

s/n afirmou com a cabeça, mas devido a expressão de Hermione que continuava preocupada, sabia que não fora muito convincente. Tentou respirar fundo e tentou se levantar da cadeira, mas Hermione a impedira.

━━ Mione...

━━ Você não vai sair daqui enquanto não me dizer o que esta havendo? Chegou aqui chorando de soluçar. ━━ disse tentando acariciar suas mãos, mas s/n se encolheu.

Hermione sabia o que estava tentando fazer. A mania de s/n querer esconder as coisas, inclusive suas próprias emoções, era uma coisa que nunca conseguia lidar muito bem. Era teimosa por natureza e viviam brigando por causa daquilo, então não foi atoa que se assustou ao vê-la daquela forma.

Ela parecia tão frágil.

Mesmo agora que estava um pouco melhor do que antes, seus olhos ainda estavam um tanto vermelhos, mas tinha parado de fungar tanto.

━━ Olha, eu sei que deve ter acontecido uma coisa muito ruim e que talvez não queira contar, mas eu posso ajudar de alguma forma. Eu posso...

━━ Malfoy. ━━ s/n disse de repente. Hermione a olhou com confusão e s/n respirou fundo antes de voltar a repetir. ━━ Eu odeio o Malfoy, é isso.

Não precisou falar mais nada.

Hermione pareceu ter entendido muito bem. A garota ficou com uma careta assustadora e se levantou de onde estava, correndo para fora da biblioteca. Mesmo ainda estando tremendo ainda, forçou seus pés para poder alcança-la, o que não foi muito fácil já que ela parecia estar voando rapidamente tamanho a pressa que andava pelos corredores.

Hermione não parecia ter um caminho certo, andou para todos os lados do castelo e ignorava completamente os pedidos de s/n para poder parar.

Foi então que o viu.

Draco Malfoy, o garoto mais idiota que já vira em toda sua vida, estava com Crabbe e Goyle, conversando animadamente encostados em uma das árvores do jardim. Hermione apressou ainda mais seu passo, como se fosse possível, e foi até o mesmo. s/n parecia ainda mais desesperada.

━━ Hermione, quer parar com isso? Não vale a pena.

━━ VOCÊ! ━━ falara em um rosnado. Mal deu tempo de Malfoy abrir seu sorriso de escárnio quando recuou para trás ao ver Hermione com a varinha em punhos. ━━ SEU IDIOTA, NOJENTO!

━━ MIONE, PARA!

s/n ficou de frente para ela. Por mais que Hermione ainda mantivesse o olhar matador na direção de Malfoy, se esforçou para olhar de volta. Pareceu se acalmar ao vê-la com algumas lágrimas escorrendo de seu rosto.

━━ Não vale a pena, está bem? Não suje suas mãos dessa forma.

Mesmo meio relutante, Hermione olhou para Malfoy e de volta para s/n, antes de abaixar a guarda. Sem falar nada, foi um pouco mais para perto de Malfoy. O olhou de cima a baixo e bufou descontente, negando com a cabeça.

━━ Realmente, não vale a pena. Você é desprezível.

━━ É bom tomar cuidado com o que fala, Granger. ━━ Hermione cerrou os olhos e se virou. ━━ E é bom vocês, fedelhas de sangue ruim, ficarem fora de meu...

Malfoy não terminou de falar, já que sentiu o soco de Hermione em cheio, direto em seu nariz. Ainda meio em choque, correu para se afastar das meninas, em companhia de seus dois guarda costas brutamontes.

Hermione se voltou para s/n, que estava com um sorriso em seu rosto. Ainda meio envergonhada com o ato, pegou em sua mão novamente e foram embora dalí.

𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲, 𝘀𝗮𝗴𝗮 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿Where stories live. Discover now