𝗵𝗲𝗿𝗺𝗶𝗼𝗻𝗲 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿

663 40 4
                                    

AVISO : CONTEÚDO SENSÍVEL
Inclui atos de tortura e isso pode ser sensível para algumas pessoas.
Se não se sentir confortável, por favor, não leia!
E para quem ficou, boa leitura.

Se não se sentir confortável, por favor, não leia!E para quem ficou, boa leitura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✿*:・゚

Hermione não conseguia descrever o que estava sentindo. Não era somente dor fisica por Greyback estar puxando com força seu cabelo, tentando a manter parada, mas seu coração parecia tão apertado e seu estômago dava tantas voltas que poderia jurar que iria vomitar a qualquer momento.

Já não sabia o que era choro e o que era suor, mas sentia caindo diretamente para sua boca, tendo um gosto salgado. Por mais que sua visão estivesse embaçada, conseguia vê-la perfeitamente.

s/n respirava com dificuldade, seu corpo estava dando espasmos involuntários e ficou com medo de ela ter um ataque a qualquer momento. Por mais que quisesse gritar para deixa-la em paz, sabia que não poderia. Do contrário, Grayback iria puxar seus cabelos e Bellatrix iria começar a lançar um crucio na direção de s/n novamente. E novamente e novamente.

Sinceramente, aquilo era a pior coisa que já vira.

Hermione a amava.

━━ Eu vou perguntar mais uma vez. ━━ a voz irônica e raivosa de Bellatrix foi ouvida, fazendo Hermione congelar. Não, de novo não. ━━ Como vocês conseguiram pegar a espada de meu cofre em Gringotes? Como foi parar na mochila dessa infeliz?

Hermione começou a chorar mais uma vez. Ela sabia que independente do que iria dizer, Bellatrix não iria parar.

━━ Não pegamos nada... por favor, eu juro que não pegamos nada de seu cofre...

━━ NÃO MINTA PRA MIM!

━━ Deixe ela em paz, por favor. ━━ soluçou Hermione, mal conseguindo terminar de falar. ━━ Eu faço qualquer coisa... não a machuque mais, por favor.

Bellatrix abriu um sorriso maldoso demais, seus olhos brilharam. Começou a brincar com a sua própria varinha, a girando sobre seus dedos. Depois, com a ponta, tirou uma mecha de cabelo grudado na testa de s/n, que se encolheu. Antes que pudesse sequer pensar, Hermione fechou os olhos ao ver o vestígio de Bellatrix empunhando a varinha.

━━ Crucio.

Os gritos eram os piores que Hermione já ouvira. Era quase como um grito animalesco, brutal e s/n mal parava para respirar. O pior, Hermione estava praticamente ao seu lado, ouvindo com muita clareza e sentindo as pontas de seus dedos roçarem nos seus, tendo que se segurar para não segurar sua mão completamente.

Grayback, de repente, segurou seu rosto com força - com certeza deixando uma marca - e disse para a mesma abrir os olhos, ou "Bella" faria algo ainda pior. Meio relutante, Hermione os abriu, tendo que se segurar para não gritar ao vê-la se contorcendo e berrando de dor cada vez mais alto.

Hermione a amava.

Bellatrix se afastou um minuto depois. Sua respiração estava acelerada e olhava para s/n com tanto ódio e tanto desprezo. Hermione conhecia bem aquele olhar, ja tinham a lançado para ela tantas vezes. Bellatrix a deixou alí no chão e foi na direção de Hermione. Fez um gesto para Grayback se afastar e ele, murmurando em desagrado, assim o fez.

Hermione, que estava até então de barriga para baixo e com a cara contra o piso gelado, foi virada bruscamente por Bellatrix. A mesma se agachou, estendendo o braço da garota e tirando a faca que estava presa em suas vestes.

━━ Sua namoradinha é uma sangue puro legítima, filha de um dos maiores bruxos da história. É quase inacreditável que tenha se apaixonado por uma... ━━ seus labios formaram uma linha fina e cuspiu no chão, bem próximo de seu rosto. ━━ ... sangue-ruim. Veja bem, ela socou minha cara quando tentou te proteger, essa tola. E do quê isso adiantou? Olha aonde vocês estão agora? ━━ Hermione engoliu em seco. ━━ Vocês duas são uma vergonha e não mereciam nem estar vivas.

Dizendo isso, Hermione sentiu seu braço ser perfurado. Um grito escapou do fundo de sua garganta e só ia piorando a medida que a lâmina atingia sua pele várias e várias vezes.

Aos poucos, a palavra "mudblood" estava escrito em seu braço, tão visível e tão real.

E Hermione não poderia estar se sentindo mais impotente. Não somente em relação a ela mesma, mas principalmente por sua amada.

Porque Hermione a amava.

𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲, 𝘀𝗮𝗴𝗮 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿Where stories live. Discover now