•✨ Fantasmas do passado

20 7 2
                                    

Agora já era um novo dia tanto em Willow Side quanto em LeeLand, as ruas das duas cidades estavam bastante movimentadas mas a Willow Side hoje estava demais, um evento estava para acontecer à noite e já que há muito tempo as meninas não se viam por conta de problemas pessoais elas simplesmente foram deixando a amizade de lado e apenas vivendo suas vidas como devia ser.
Pearl estava já de pé, agora na cozinha comendo algo que havia preparado, sua mãe e sua avó já viajaram então seus problemas resumiram-se ao seu pai que tentava mais e mais vezes se aproximar da filha mas não conseguia pelo fato da Pearl ter instalado uma barreira invisível entre eles o que dificulta tanto na convivência quanto na aproximação.
bom dia! – falou seu pai entrando na cozinha.
– ...
O silêncio continuou na cozinha, seu pai vai até geladeira e pega um copo de suco sentando-se em seguida em frente a filha.
vamos lá Pearl, vamos deixar isso mais fácil...
– não da, já te falei por que.
– mas eu quero tentar, pra tudo nós podemos dar um jeito sabe, só basta querer de ambas as partes, sei que fui um babaca quando você era apenas uma criança, mas isso não teve nada a ver com você.
– mas acabou afetando a mim essa sua relação com a mamãe sabia disso?
– voltei justamente pra tentar consertar...
– não da pra mudar o passado, apenas viva com o que você plantou e agora está colhendo, é uma frase clichê, mas serve de aprendizado...  – dizia Pearl lavando a louça.
– mas você nem ao menos tentou!
– e não quero tentar pelo menos agora... me sinto estranha, talvez mais pra frente, não sei se é algo meu ou se tem a ver com você.
– descobre então... por nós dois, pra essa casa não ficar nesse clima chato.
– certo.
Pearl agora segue para o quarto e arruma suas coisas para a escola o mais rápido possível pois queria chegar logo lá e esquecer que estava sozinha com seu pai naquela casa.

–★–

Depois da chamada que havia recebido naquele dia, Wendy ficou completamente desorientada com tudo, estava com medo a respeito da volta do Henry e ainda mais confusa por ainda sentir atração pelo Fred e não conseguir tocar no assunto sem perder a amizade, hoje seria mais um dia qualquer na faculdade e a mesma não queria nem pensar em nada, nem em Fred e muito menos no Henry.
Wendy agora esperava o uber para sua faculdade a medida que ele se aproximava mais distante ela ficava de não querer falar com ninguém sobre tudo que está sentindo, na esquina ela encontra Gustavo que ia de encontro a ela.
oi!
– oi Gus...
– achei que você não ia hoje depois da chamada que recebeu ontem.
– e realmente não ia, mas... não posso parar minha vida por macho qualquer. – disse Wendy conferindo o celular.
– qualquer? você e Henry quase namoraram naquela época.
– podemos esquecer isso por favor?
– não pode fingir que não aconteceu Wendy, tô indo pra faculdade.
– eu vou de uber, não quer vir comigo?
– não, tenho que passar em um lugar antes.
Wendy acena com a cabeça e da tchau com a mão que estava sem o celular e nesse momento o uber chegou e em um piscar de olhos ela já estava dentro do carro pronta pra encarar mais um dia sendo ele bom ou ruim.

–★–

A vida da Railey andava uma bagunça desde que a sua ex amiga intitulada agora como inimiga havia voltado pra cidade tendo um trabalho no shopping inclusive na Zara onde a Railey adorava fazer compras, Marie de certa forma sempre apoiou a Railey quando eram amigas mas... por um problema essa amizade foi toda por água abaixo juntamente com o romance da Marie com o Tommy.
Railey agora se levanta pronta para começar um novo dia, olha seu celular e observa “4 chamadas perdidas - Tommy” ela finge que não vê e vai pro banho onde começa a passar shampoo em seu cabelo depois tira toda a água e assim vai levando o banho, não demorou mais que dez minutos, ela agora sai e fica de frente com o espelho do banheiro que estava embaçado, passando a mão por cima ela se vê claramente e com isso também veio o fantasma do passado.

F I V EМесто, где живут истории. Откройте их для себя