cap 27

2.3K 217 14
                                    

Penúltimo capítulo.

Já aviam se passado dois dias desde que jungkook avia saído do hospital, não precisou ficar mais que dois dias no local tendo repouso e tomando os antibióticos para não ocorrer de ter inflamação na ferida.

Jungkook estava na casa de jimin, ajudando o mesmo com suas coisas, jungkook queria poder ficar perto de jimin para lhe proteger de qualquer coisa, e cuidar da filha obviamente.

No quarto do casal jungkook a todo momento passava a mão na pequena barriga do ômega que ainda não tinha nenhum volume, jimin sorria com tanta fofura que ocorria na sua frente, hwa estava no parquinho com Rose, e o casal queria ver um filme a sós.

- acho que já tá bom não acha - jimin resmungou sentindo a mão quente do alfa no local.

- eu tô tão ansioso - disse com aquele sorriso mais sincero para si.

- eu também estou... voce acha que vai ser qual sexo ?

- eu sinto que será mais uma garotinha.

- lógico que não jungkook, vai ser um garotinho ,

- não, não vai ser !

E dali começou uma discussão boba entre eles, ficaram por horas ali dizendo qual seria qual, jungkook não aguentou indo fazer cosquinhas de leve no tronco do menor, que começou uma risada gostosa.

- sabe... faz alguns tempinho que não fazemos nada - jimin disse com sorriso malicioso e era verdade a última vez que tiveram alguma relação foi só uma vez depois do cio do alfa.

- depois eu que sou o safado !

- ah qual é ! É desejo ! - tentou contorcer a situação.

- jimin, poso não ter participado da vida da hwa nesse período mais sei que os desejos só começam a partir dos 4 meses...

Jimin fez bico e se asustou quando o pequeno lábios rosados foram mordidos pelo alfa, começando um beijo calmo enquanto o alfa removia sua blusa retirando os botões devagar sendo uma tortura para o ômega, que já se expelia lubrificante na sua entrada.

- anda logo com isso jungkook - disse arastado soltando leves gemidos no ouvido do maior, enquanto o mesmo lhe dava pequenas sarradas com ainda os tecido lhe impedindo de tocar.

- tenho que aproveitar oque é bom.. - disse levando os beijos para o abdômen do ômega e deixando um beijo silencioso na barriga onde avia o ventre do neném , que ainda era apenas um feijaozinho.

Logo os dois se encontravam sem roupa na cama todos suados enquanto, jeon inha fundo no menor que não parava de soltar o lubrificante,

- aaw - gemia a cada estocada, jungkook não teve pena, acelerando cada vez mais até que os corpos fizerem barulho se chocando e a cabeceira da cama roese. - j-jungkook mais r-rapido

Mordeu o lábio sentindo o gosto metálico de sangue, logo jungkook desacelerou os movimentos por conta do bebê, tinha medo de machucar o ser ainda nem tinha se  formado, com outra mão sentiu sua mão escorrer líquido branco, jimin já avia chegado ao seu limite, então agora só faltava si.

Então com as duas mãos segurando a cintura fina do loiro, ele começou a puxar o corpo do ômega para que se penetrase e logo explodiu o líquido sobre o interior do ômega, formando um nó.

- casete jungkook !!!

- foi mal - sorriu ladino sendo seguido pelo menor, colocou seu corpo de forma segurada sobre o do ômega, de forma que não lhe machucasse e fose confortável.

𝑻𝑨𝑳 𝑷𝒂𝒊 𝑻𝑨𝑳 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 {𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌}Where stories live. Discover now