2

189 35 0
                                    

As ações do homem de cabelo prateado não eram cheias de luxúria incontrolável como as pessoas comuns. Ele parecia estar servindo e guiando, lento, mas um pouco malvado.

Nessa preliminar deliberadamente lenta, o brinquedinho na toca de Bai Song se movia lentamente, às vezes indo fundo, às vezes tremendo, mas não muito intenso. Bai Song nunca havia tentado isso sozinho, mas era muito estimulante.

Os dedos de Shan Zhen eram finos e finos, assim como as mãos em uma pintura. Sua mão se estendeu entre as pernas de Bai Song e acariciou o órgão que havia sido erguido silenciosamente. Todo o corpo de Bai Song relaxou e gradualmente começou a desfrutar do serviço do outro.

Sua posição baixou um pouco, seus olhos semicerrados se abriram e na frente dele estava o olhar sorridente de Shan Zhen. Seus pés estavam no chão, mas por causa das pernas macias ele quase caiu. No entanto, suas mãos ainda estavam suspensas no ar, amarradas por algo invisível.

Shan Zhen parou de acariciar sua frente e Bai Song franziu a testa um pouco descontente. Então, ele sentiu a mão da outra parte deslizando por sua coxa, pressionando e beliscando sua entrada. O pequeno brinquedo em seu corpo parecia ser ordenado pelo dedo e de repente empurrado contra seu ponto sensível. O corpo inteiro de Bai Song estalou e seu pênis empurrou o manto branco como a neve de Shan Zhen, grudando na seda escorregadia e fria.

Seus dedos esfregaram as nádegas de Bai Song novamente. O brinquedo lentamente parou de tremer. Shan Zhen beliscou sua extremidade e puxou-a sem pressa.

Bai Song franziu a testa e gemeu. Ele sentiu mãos apoiando seus quadris e suas pernas estavam abertas de cada lado da cintura de Shan Zhen. Então, um objeto quente tocou seu buraco.

Bai Song podia sentir o comprimento, a espessura e o calor do pênis. Ele olhou para o homem bonito com cabelos prateados em descrença. Não era de se admirar, já que esse cara era muito alto. Embora sua aparência fosse impecável e parecesse uma animação 3D, o tamanho de seu pênis era invejável.

Ele foi criado um pouco mais e, no segundo seguinte, o pênis de Shan Zhen entrou sem aviso. Bai Song deu um grito de surpresa e inclinou o pescoço para trás. Embora suas mãos estivessem penduradas por algo, seus pulsos não pareciam muito apertados. Seu corpo estava relaxado e ele sentou-se um pouco sobre o homem. Ao mesmo tempo, o pênis estava ficando cada vez mais fundo.

O tamanho do pênis fez Bai Song cerrar os dentes. Quando estava um pouco distraído, Shan Zhen se abaixou e encostou a cabeça em um lado do pescoço de Bai Song, lambendo-o com a língua, depois subiu da clavícula à laringe, ao queixo e, finalmente, para beijar seus lábios.

Enquanto beijava profundamente e empurrava lentamente, o homem de cabelos prateados acendeu Bai Song lentamente. Bai Song queria abaixar as mãos porque sua frente estava ficando cada vez mais difícil com os movimentos intensos.

Foi difícil para ele, já que o homem parou de repente quando ele foi acariciado pela metade. Agora precisava estimulá-lo mais para resistir ao desconforto quando o pênis grande demais entrasse nele. Shan Zhen, o Deus Dragão, parecia ver sua intenção. De repente, ele usou a força para penetrar em sua parte mais profunda. Então ele disse no ouvido soluçante de Bai Song: “Você foi inserido e tocado ao mesmo tempo? Você não pode fazer isso porque terminará primeiro e não será capaz de desfrutar de mais coisas. Você vai se sentir ainda mais desconfortável. ”

É assim mesmo? É um sonho estranho. Estou aprendendo algo novo. 

O corpo de Bai Song foi sacudido pela outra parte, pensando até que ponto ele estava com fome e sede, e teria um sonho molhado tão horrível e real. O pênis do homem triturava sua parede interna e seu ponto sensível, e a dor enchia-se de um prazer explosivo, o que aos poucos fez Bai Song ficar entorpecida e impotente da cintura para baixo, como se estivesse sendo inundada por água.

Deep In Peach Blossoms. - Tradução PT-BR. Where stories live. Discover now