Capítulo 13

192K 11K 3.9K
                                    


(Aurora na mídia)

4/4

Aurora| Sexta |
10:00 am 📍

Olhava as nuvens embaixo de mim pensando o quanto minha vida tá mudando rapidamente, olhei vendo Bia e Matheus conversando entretidos, mirei meus olhos novamente na janela do avião vendo as pequenas nuvens que mais parecia algodão. Minha infância não foi uma das melhores, até hoje sofro ao me recordar de cada coisa que passei em São Paulo e foi por isso que quis me mudar para o Rio.

Minha mãe expulsou de casa com 17 anos após eu me intrometer em uma briga dos dois.

Foi complicado pra me virar pra sobreviver, uma estudante que tava no último ano do ensino médio, trabalhava no período da tarde e a noite era quando eu me dedicava ao estudo pra passar no Enem. Uma colega minha da escola me abrigou quando minha mãe me expulsou, a casa era humilde e pequena apenas um quarto que tive que dividir com ela e com sua mãe, o dinheiro que eu ganhava do trabalho metade era pra ajudar com a comida da casa enquanto eu guardava a outra metade com o restante do dinheiro que eu tinha.

Até hoje sou grata por elas duas terem me ajudado quando eu não tive ninguém.

Entrei pra faculdade de medicina e depois decidi morar em uma pequena kitnet, um quarto, cozinha interligada com a sala e um banheiro, no início eu só tinha uma cama, geladeira e fogão, me privei de muita coisa pra conseguir me reerguer sozinha. Fazia minha faculdade integral e a noite ia trabalhar de garçonete, salário aumentava a cada ano, ainda não era muito, mas era o suficiente.

Mesmo me ignorando eu procurava pela minha mãe pra saber como ela estava, não conseguia e ainda não consigo aceitar o fato dela ter me expulsado por causa daquele homem.

Foram anos de agressão da parte dele, não tinha um dia em que ele não batia na minha mãe, mas mesmo assim ela nunca largou ele, essa submissão que ela teve por ele era patético, mesmo eu dizendo pra gente voltar pra nossa antiga casa, ela não fazia. Dizia que como mulher dele ela tinha que tá ali do seu lado e não iria abandoná-lo como o meu pai fez com ela. Até que os anos foram se passando e um dia eu decidi revidar.

Me lembro exatamente do dia que isso aconteceu.

Eu tinha acabado de chegar, estava cansada era o último ano na escola, trabalhava e ainda tinha que estudar pra passar pro Enem, sem dinheiro tive correr atrás do meu sonho já que não poderia pagar a faculdade. Cheguei exausta com a cabeça fervendo de preocupação, entrei em casa e escutei os grito da minha mãe pedindo pra parar, quando escutei aquilo eu só tive vontade de matar ele.

Fui até a cozinha e peguei uma faca, subi até o quarto deles e a cena foi horrível.

Minha sentada no chão nua e ele batendo nela com uma corda. Eu não vi mais nada só fui até ele com a faca pronta pra matar aquele filha da puta, mas em questão de segundos minha mãe entrou na frente e me parou.

Para com isso, você tá maluca ? — tirou a faca de mim.

— Não está vendo o que ele ta fazendo contigo mãe ? — lágrimas descia pelo meu rosto vendo o estado que ela tava.

— Isso não é problema seu Aurora !

Céus, ela estava louca.

DESTINO (MORRO) - Degustação Onde as histórias ganham vida. Descobre agora