4 cap. Pity Party

165 18 110
                                    

{Hey, indico que leia este capítulo ouvindo
a música indicada na mídia.
Caso não consiga abrir,
seu nome é "Pity Party by: Melanie Martinez"
O link estará no comentário}

Boa leitura!}

[Sal Fisher point of view]

Acordei horas depois com Gizmo arranhando-me.

Fitei o relógio digital na escrivaninha. 09:27AM.

Suspirei cansado.

Cocei os olhos e encarei a parede principal de meu quarto.
O cômodo sempre fora extremamente organizado. Odeio bagunça, principalmente em minha zona de conforto, assim, o quarto conseguia ser organizado e bem decorado.
Haviam quadros e posters de bandas de rock e metal; como: AC/DC, Nirvana, The Beatles, The Police, Queen, e a minha favorita, Sanitys Fall.

Além destes, havia duas bandeiras representativas na parede principal. Uma bandeira azul, rosa e amarelo, simbolizando a pansexualidade. Minha sexualidade, no caso. Assim como a outra bandeira. Preto, cinza, branco e roxo. Assexual.
Desde pansexualidade até assexualidade não foram muito bem aceitas pela minha figura paterna de primeira. Meu pai disse que ele me respeitava, mas não aceitava-me, o que mudou futuramente, hoje ele aceita muito bem. Já sobre a assexualidade, meu pai disse que era "impossível" Disse que algum dia eu ainda encontrarei alguém que irá me "foder bem", como ele diz.

O som de batidas na porta do quarto pode ser ouvido ecoar pela região, provavelmente era Jonhson, ou, Todd, que costuma entrar em minha casa sem permissão.

Fui até a entrada e abri a porta. A figura de um Larry Jonhson... Pendurado pelo colarinho? E o dono da mão segurando-o era... Todd?!

- Bom dia para vocês também. Ah, sim. Eu dormi muito bem, obrigado por perguntarem. - Ironizei.
- O que vocês querem? - Questionei sério enquanto encarava-os.

- Simples. O QUE RAIOS LARRY JONHSON FAZ NA SUA CASA?! - Todd berrou

- 'Mó rolê, mano. O cara é burro e esqueceu a chave em casa, a mãe dele saiu e trancou a casa. Resumindo, ele ficou trancado para fora de casa e invadiu a minha de noite. - Disse simples e Larry começou a esbravejar enquanto debatia-se pela mão do ruivo em seu colarinho.

- Eu não invadi. Ai! - Todd remexeu-o. - Ele deixou eu-Ai! Filho da puta! - Exclamou após Todd o remexer novamente.

- Irei fingir que acredito. - Todd rosnou. - Agora, porque. você. estava. roubando. a caneca. da. banda. FAVORITA. do Sal? - Pausou durante as palavras, de forma lenta e exaltante

- Ele robou minha caneca do Sanitys Fall? Que arrombado! - Todd remexeu-o.

- SIM! - Concordou o ruivo excitado.

- Certo, certo. Todd, já pode solta-lo, cara. -Todd fez o que foi dito e Jonhson reclamou.
O acastanhado não tardou a ir embora, mas levou a caneca consigo. Filho da puta!

     🥀Q. D. T🥀    
{De noite}

Agora, eu e Todd estávamos no sofá junto de Gizmo. Latas de energéticos no chão, cigarros acessos na mão, música alta e conversa 'fiada.

O ruivo tragou seu cigarro e tomou voz, iniciando sua fala.
- O que pretende fazer amanhã, Sal? - Questionou. Ah, amanhã... Ah, merda! A festa!

Cigarettes Onde histórias criam vida. Descubra agora