Convivência part II

1.2K 238 55
                                    


O café da manhã foi constrangedor pela cena no quarto, mas Jungkook não conseguia deixar de se levar pela imaginação fértil e nem um pouco casta que aquela carinha inocente escondia ao olhar em direção ao elfo. Taehyung tinha um leve rubor no rosto, ao mesmo tempo que notava os olhares nada discretos do humano na sua direção. Não queria que Jungkook achasse que ele fosse um tarado ou que estivesse fazendo por mal, acabou sendo apenas uma ação inconsciente do seu corpo.

Jungkook mordeu o lábio inferior e suspirou, aquele silêncio estava começando a incomodá-lo e irritá-lo. Não sabia como puxar assunto para tentar minimizar o clima estranho e levantou para deixar a sua caneca na pia, já havia terminado de beber o seu achocolatado quente. Taehyung, que estava atento a todos os movimentos do Jeon, imitou as suas ações e colocou as mãos grandes sobre o alumínio, encurralando Jungkook antes que pudesse notar.

Havia sido tão gostoso sentir o calor e o cheirinho natural do humano de perto, que Taehyung sentia-se como se estivesse tendo uma pequena crise de abstinência e, antes que pudesse se conter, Jungkook estava de costas entre o seu corpo e a pia. Havia a vontade de beijá-lo sussurrando e tentando-o desde o selinho desastroso na festa. A necessidade de repetir o toque, porém sem uma gota de álcool no corpo.

Jungkook sentia a respiração quente, que começava a ficar pesada aos poucos, batendo contra a sua nuca, causando um arrepio gostoso junto da ansiedade pelos próximos acontecimentos. Poderia facilmente empurrá-lo para longe, era visivelmente mais forte que o elfo, entretanto aquela tensão que os rondava não o deixava sequer cogitar a possibilidade de interromper o momento.

Uma das mãos grandes seguraram sem força a cintura de Jungkook, mantendo-o parado de costas. Taehyung notou quando o outro pareceu suspirar pelo seu toque, ousando ao firmar o aperto com ambas as mãos. Jungkook suspirou mais uma vez e fechou os olhos em apreciação. Não compreendia como o seu corpo podia reagir por tão pouco, porém continuou deixando com que o Kim o guiasse.

Taehyung se encontrava entorpecido, ao mesmo tempo que estava hesitante sobre como deveria prosseguir. Arriscou deixar beijos castos sobre a pele branquinha, causando arrepios gostosos e arfares baixos. Porém, Jungkook estava inquieto com o quão intenso tudo parecia ser entre eles, nunca havia se sentindo daquela maneira com simples beijos e o seu corpo clamava por mais. Jogou tudo para o alto ao forçar o corpo o suficiente para virar-se de frente e encarar os olhos castanhos surpresos, diminuindo a pouca distância que havia entre ambos. O coração do Jeon estava acelerado e as mãos levemente suadas quando finalmente colou os seus lábios como o seu âmago tanto desejava.

Naquele momento, a dupla estava consciente dos seus atos. Jungkook estava sóbrio o bastante para sentir a corrente elétrica que percorreu todo o seu corpo e como o seu coração socava a sua caixa torácica sem dó e sem piedade. Apesar de toda agitação, o beijo começou apenas com um simples selar de lábios, com ambos absorvendo todas aquelas sensações intensas.

O beijo seguiu calmo com Jungkook descansando seus braços nos ombros largos e tendo a cintura segurada pelas mãos grandes. Estavam se descobrindo tendo o gostinho do achocolatado recém ingerido pelo humano.

[...]

Já fazia algum tempo que a dupla havia deixado a floresta de espinhos para trás, porém Yoongi mantinha-se colado ao corpo do Park, sem sequer ter coragem de olhar ao redor. Jimin havia diminuído a velocidade ao notar o medo permanecer no híbrido.

— Yoongi, abra os olhos — pediu alto por conta do vento que balançava os seus cabelos.

— Vai se foder! — respondeu com um tom um pouco abafado por estar com o rosto enterrado contra as costas do bruxo.

Jimin suspirou. Estavam passando por uma parte da floresta élfica e mais precisamente perto dos lagos — por onde a família de Taehyung morava — havia diversas árvores abaixo deles, onde era possível ver a moradia de alguns elfos, além da vista bonita proporcionada pelo sol.

Witches, elves and... humans? [ Taekook - Soulmates]Where stories live. Discover now