15| Turn me on.

118 15 1
                                    

{...} Ele teve o acidente , eu queria que ele falasse sobre tudo o que tinha visto , acontecido e tudo mais. Ele ficou a fazer-me festas na minha mão as quais foram subindo pelo meu braço a cima , o que me fez arrepiar um pouco , não esperava este tipo de proximidade que á tanto tempo queriamos e que a mal conseguimos , mas não podiamos fazer nada porque estávamos no hospital com ele cheio de gesso num braço.

" Tinha saudades de sentir a tua pele em contacto com a minha , o teu calor a infiltrar-se no meu corpo e a proximidade dos nossos corpos " — Murmurou ele enquanto baixava a sua mão para a minha perna um pouco descoberta devido a estar de calções e notei que ele tentava disfarçar o quão exitado que ele estava mas era quase impossível pois o seu lábio inferior , que neste momento estava a ser mordido , denunciava-o e ele abriu a boca e deixou uma baboseira { para quem não sabe o significado é uma estupidez , uma coisa que para um outro alguém não fazia sentido , como para Lauren } do tamanho do mundo sair por entre os seus lábios.

" Podias ir vestir aquela farda de enfermeira e dares-me algum conforto , vá lá eu preciso mesmo de ti , vá lá...Lauren " , suspirei de uma forma leve e bastante rápida enquanto me levantava , tranquei a porta e fechei as cortinas escuras que agora se situavam á frente da grande janela do quarto privado de Harry , acabei por ir vestir aquela farda , notava-se bem o meu sutiã , eu acho que para excitar Harry não era muito mas não me apeteceu vestir aquela camisa super larga , com aqueles sapatos horrorosos que elas usam.

Assim que saí daquela casa de banho bastante apertada , comparada com a de minha casa , logo pude ouvir Harry a elogiar o meu corpo que ainda estava mais composto do que a última vez devido a uma cirurgia aos meus glúteos e segui dicas para aumentar os seios para impressionar Harry , que como excitar é muito fácil de se impressionar.

" Melhoraste bebé , não sabes como estou neste momento " — Proferiu ele enquanto agarrava intensamente o seu membro que estava visivelmente ereto , sem tirar nem pôr , com a mão livre . Caminhei provocadoramente até ele para ver o que ele iria fazer , continuei a caminhar até que cheguei perto de si e comecei a desapertar aquela bata de hospital horrível , assim que a consegui tirar do bonito e musculado corpo de Harry pude finalmente ver o seu corpo nu , que era de " comer " e chorar por mais .

Logo peguei no seu membro que estava bastante ereto , comecei a fazer alguns movimentos com a minha mão naqueles 20 cm que dentro de pouco tempo me iriam dar outro orgasmo de toda uma vida de sexo. Fiz alguns movimentos de vai vem apenas para o deixar completamente louco para depois finalmente poder provar-lo após mais ou menos 2 meses , que raio de pessoa consegue aguentar tanto tempo sem sexo ? perguntava-me eu ás vezes , nem eu conseguia quanto mais os outros..

Assim que finalmente me livrei daquele roupa completamente provocadora que também me estava a impedir do contacto total com a pele de Harry , apenas levantei-me um pouco , deixando-me depois deslizar pelo membro de Harry que nem precisa de apoio , que poderia ser fornecido pelas minhas mãos.

Posicionei o seu membro de uma forma cuidadosa e apenas me deixei cair violentamente , não porque queria mas por não ter mais força nas pernas , fazendo assim Harry penetrar-me de uma forma violenta que me fez gemer tão alto que só senti Harry a tapar-me rapidamente a boca .

Ele começou a movimentar-se intensamente e o mais rápidos que conseguia enquanto te apalpava um seio , devido ao seu braço engessado e baixei-me ligeiramente para que ele tivesse acesso ao tão desejado por ele , pescoço , após mais alguns movimentos rápidos e fundos senti finalmente o espesso líquido de Harry dentro de mim , o que me fez respirar de uma forma ainda mais acelerada do que estava .

Cai do seu lado , completamente nua , enquanto sentia as suas festas na minha barriga lisa e nua , iria tentar novamente que ele me dissesse o que fazia em Amesterdão .

" Ainda não me disseste o que andavas por estes lados a fazer " — Questionei-o com uma selecionação de palavras cuidadosa enquanto ele observava agora a cara mais inocente que conseguia fazer.

" Vinha visitar-te e visitar o teu corpo também " — Murmurou ele perto do meu ouvido com a sua voz rouca propositadamente e sem qualquer vergonha do que dizia

" Até te fazia mais coisas , mas primeiro estás com gesso e segundo estamos no hsopital..será que o quarto têm câmera ? " — Proferi bastante preocupada pois não queria que ninguém nos tivesse visto , não é que Harry se importasse , mas eu sim.

Logo ouvi alguém bater á porta o que fez disparar o meu coração pois tinha a responsabilidade de ir abrir a porta mas sinceramente estava ofegante e nua , o que mais me poderia acontecer ? Vesti a minha roupa desajeitadamente e logo fui abrir a porta apenas de meias e não calçada , o médico piscou-me o olho pervertidamente e quando se aproximou do meu ouvido murmurou {...}

Olá bebés , desculpem ter demorado tanto mais ainda faltava 1 comentário para escrever um capítulo novo , para o próximo capítulo 5 votos e 2 comentários , sim baixei os votos pois não têm havido muitos :c Não sejam leitores fantasma , votem ! Ninguém vos vais julgar por isso <3

Perguntas para o próximo capítulo :

1) O Médico terá descoberto ? e se sim , através do barulho ou câmera ?

2 ) Irá Lauren ficar constrangida pela nova fantasia que irá descobrir que Luke tinha com ela ?

3 ) Será que os rapazes se voltarão a falar com Lauren sobre a noite "divertida " que teve com Michael ?

SnapChat || h.s fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora