19| Surprise!

32 1 0
                                    

Depois de algum tempo junto de Harry, nós os dois em conchinha e a falarmos de todos os planos e sonhos que tínhamos juntos, não eram muitos mas acho que eram suficientes e iríamos conseguir alcançar-los com alguma facilidade. Morarmos juntos ou sermos oficialmente namorado e namorada, eram os nossos objetivos mas não seria nada fácil com o Harry a partir para tour daqui a 1 horas e eu ter de ficar sozinha, doente e a alimentar-me de SMS.

Harry estava agora a pegar nas malas para as levar para o carro pois ainda iria demorar a fazer o check-in , estava na varanda a olhar o nada e de repente ouço Harry a chamar-me de uma forma rouca, corri até ele e basicamente saltei-lhe para cima.

Harry, vá lá, não vás já fica mais um pouco —  sussurrei enquanto sentia várias lágrimas escorrerem pelo meu rosto a baixo.

  — Tem de ser Lauren, eu prometo que te mando SMS todo o dia e tento fazer FaceTime se estiver em tempo livre, eu não gosto nada de despedidas.. — sussurrou ao meu ouvido e acabei por me beijar calmamente.

Depois do nosso beijo de despedida, eu fiquei sentada na varanda a brincar com os meus dedos e decidi pegar no meu telemóvel e mandar-lhe uma SMS.

——————— SMS On —————

Lauren: Tenho saudades tuas, seu gay ❤️

Harry: Também tenho saudades tuas, sua lésbica

Lauren: Vou agora sair com a namorada do Liam, prometes que depois de aterrares, me ligas?

Harry: Prometo princesa

Harry: Lauren

Harry: esqueci-me de te dizer uma coisa

Lauren: O que?

Harry: Amo-te ❤️

Lauren: Oh Harry, também te amo ❤️

Lauren: Vou sair agora, não te esqueças!!

Ao se passarem mais de 5 minutos e o Harry sem responder pude perceber que ele tinha embarcado no avião, vesti-me então com algo simples e descontraído pois sabia que a Cheryl me iria levar ao Starbucks ou a um parque. Depois de ela finalmente chegar, fomos até a um parque com bastante gente e olhei a minha volta vendo o Liam e o Niall correr até nos " Lauren, Lauren, Lauren " , arqueei levemente a minha sobrancelha.

Precisamos que venhas connosco ao aeroporto, o Harry não quer vir.. — o Niall murmurou rápido e o Liam ficou uma expressão seria, apenas assenti e lá fomos nós para o aeroporto.

Quando lá chegamos, os rapazes deixaram-me e fiquei um pouco á tão pois como iria encontrar o Harry neste sítio enorme até que...ouvi o microfone dos anúncios a ser ligado e disseram " Menina Lauren Decker, vire-se para trás " e qual não foi a minha surpresa quando me virei para trás e vi o Harry mesmo atrás de mim com uma pequena caixa na mão e ficou sobre um joelho.

Lauren Marie Decker, aceitas namorar comigo? — ele abriu a pequena caixa, dando-me visão para um pequeno anel prateado

Claro que sim! — sorri largamente e acabei por o abraçar de uma forma um tanto forte.

Ele apertou o abraço de uma forma cuidadosa mas afastou-nos lentamente, pondo de seguida o anel prateado no meu dedo, os aplausos e assobios eram existentes mas nós quando estávamos os dois parecia que não havia mais nada no mundo a não sermos nós os dois.

Aproximei-me lentamente de Harry e rodeei o seu pescoço com os meus braços lentamente.

Tenho uma pergunta — sussurrei de uma forma calma enquanto o olhava nos seus verdes e brilhantes olhos.

Diz-me pessoa mais linda do planeta — ele murmurou de uma forma um tanto rouca e acabou por tirar uma mexa do meu cabelo, que teimava em ficar na frente dos meus olhos, e pôs a mesma atrás da minha orelha.

Todos vão saber que são comprometida mas como vão saber que és? — brinquei um pouco com o cabelo que se encontrava perto do seu pescoço.

Eu tenho um anel na mala, bebé — ele confessou e para quebrar o silêncio, ele acabou por me beijar de um forma apaixonada mas fomos interrompidos pelo Liam.

" Harry...harry, temos de ir!! " , ele murmurava e o Harry abraçou-me um última vez antes de correr com o Liam e o Niall até a porta de embarque, olhei depois para a Cheryl completamente boquiaberta

Eu não acredito que isto aconteceu, não acredito!! — murmurei entusiasmada e acabei por abraçar a Cheryl de uma forma rápida, pude notar que ela ficou um pouco atrapalhada antes de retribuir também o abraço.

Agora vais ter de lidar com a distância e digo-te que não é fácil Lauren — ela murmurou baixo e foi-me largando calmamente.

Estas palavras de Cheryl deixaram-me a pensar sobre tudo, iria ser difícil a distância e os rumores das revistas que ele me traia e tudo mais, tenho a certeza que iria haver desconfiança mas que iríamos conseguir ultrapassar tudo.

Passadas algumas horas, estava agora sentada no sofá a ver a minha série favorita da Netflix " Orange Is The New Black " , quando ouvi o som de uma notificação do meu telemovel, peguei no meu telemóvel com os olhos sempre postos na televisão pois não queria perdia nenhum pormenor deste episódio pois estava cheio de drama, pausei o episódio e peguei no telemóvel vendo uma SMS de Harry.

—————SMS On —————

Harry: Já cheguei amor, estava a espera de chegar ao hotel para podermos falar mais um bocado antes de ir jantar com os rapazes

Lauren: Oh Okay, só te foste embora à 3 horas e já estou a morrer de saudades da minha borboletinha cor de rosa ❤️

Harry: Acreditas que no avião eu não consegui dormir nada, cada vez que fechava os olhos parecia que ouvia a tua voz em todo o lado

Lauren: Awn, promete-me que apesar de todos os problemas irás confiar e vamos ultrapassar tudo juntos, promete-me..

Harry: Prometo, o Liam está a perguntar-me se a Cheryl já te andou a encher a cabeça com dramas?

Lauren: Não são dramas, ela apenas me ajudou a imaginar qual vai ser a nossa situação durante os próximos 3 meses

Harry: Eu amo-te Lauren e se for preciso vou ultrapassar tudo e todos para estar do teu lado, eu amo-te minha lésbica.

SnapChat || h.s fanficDonde viven las historias. Descúbrelo ahora