Anjo da morte

808 145 100
                                    

Jade voltou os seus olhos para o culpado e ele havia desaparecido instantemente. Amilan fechou os olhos esperando a morte, tudo ficou escuro e uma imagem de repente apareceu em sua mente, era uma memória de Loki criança criando uma borboleta a partir de sua magia para impressionar a pequena Amilan, uma lágrima vermelha de sangue escorreu de seus olhos, depois outra cena dos dois dançando no baile juntos e ela sem querer pisando em seu pé, depois Loki protegendo ela em Jotunheim, outra lembrança, Loki se sacrificando por ela e depois indo salva-lá na floresta.

Amilan se despediu mentalmente do seu único e primeiro amor, aquele que havia despedaçado seu coração, ela sentiu todas aquelas memórias e lembranças indo embora gradativamente de sua mente.

O corpo de Jade ficou completamente imóvel ao ver aquela situação, ela ouviu um cavalo se aproximando ao redor do campo em silêncio e pressentiu que fosse Dennes descendo do cavalo, ele olhou para o meio do campo e viu a garota caída de joelhos escorrendo sangue de sua boca e inteiramente ferida.

Foi então que Amilan começou a se sentir mais leve, ela não sentia dor, seus músculos relaxaram, e a garota se sentiu sonolenta, ela estava pronta para ir embora, queria morrer dignamente, porém algo dentro dela despertou, ela sentiu de dentro de sua alma algo vibrar intensamente, como se a última carga de uma bateria estivesse sido completamente cheia, e ela sentiu de dentro de seu coração uma energia emergir para fora fazendo o seu corpo levitar.

Jade visualizou perplexa para a energia dourada que saia do corpo de Amilan formando duas asas de um anjo e de repente como uma faísca ao cair no capim, rapidamente um fogo emanou de Amilan e percorreu por todo o campo, transformando todos os adversário, seres e criaturas, inclusive o minotauro,  em pó, e aquela chama sucumbiu até o último oponente apenas restando Thor, Jade, Volstagg, Sif, Fandral, Hogun e Dennes que estranhamente não eram atingidos por aquele poder.

Eles olharam dos inimigos que haviam desaparecido no ar para Amilan, e então o fogo voltou diretamente para ela, como se o tempo tivesse voltado.

Ela sentiu seu corpo ser todo regenerado, todas as flechas evaporaram como puera, e cada artéria e veia danificado foram restaurados, as células dos buracos das flechas se reestruturaram fechando todas as partes de seu corpo curanda-se completamente. E então as asas de fogo dela voltaram para o interior de seu corpo, a garota sentiu-se descendo, seus pés tocaram a grama queimada.

Ainda tentando se recompor como se tivesse acordado de um coma, Amilan olhou para si mesma e ficou sem reação, olhou para os lados e viu os corpos de todos os adversários completamente carbonizados, ela olhou para Jade e viu a garota caminhar lentamente em direção até ela com a boca aberta e assustada.

- A... mi... lan? - perguntou a amiga olhando de cima para baixo como se ela tivesse sido possuída. - O... que... o que...? - ela olhou contemplado assombrada sua estrutura física renovada que alguns minutos atrás estava inteiramente atravessada de flechas.

- Acho que esse era o poder que Frigga dizia que vivia dentro de mim. - respondeu Amilan se sentindo leve, como se tivesse liberado um grande peso de suas costas. - Confesso que não imaginava que era tão poderoso.

As duas se olharam por um instantes e se abraçaram.

- Eu... pensei... - soluçou Jade entrelaçada nos braços de Amilan. - ... eu pensei que tinha perdido você!

Os soldados e guerreiros se aproximaram das duas inclusive Thor, todos pareciam confusos mais ao mesmo tempo impressionados, então todos começaram a aplaudir chocados. Elas se desfizeram do abraço ao perceber a aproximação e Jade se juntou ao restante dos guerreiros para aplaudir Amilan. Ela olhou para Sif e ela também aplaudia orgulhosa.

Vulnerabilidade - Parte 2Where stories live. Discover now