008

1.4K 139 36
                                    

• any g

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

any g.𖥻
🏹 los angeles
𖧵.pont of view 🎠.

Tenho certeza que ele sabia disso, ele também te amava muito, e provou isso quando doou a medula pra você...

Medo, culpa, dor, desespero, um misto de sensações que preenchiam meu peito me faziam derramar lágrimas agora mais ainda por saber que ele havia sido o doador da minha medula.

Minha mãe não quis me dizer quem era, mas disse que eu o conhecia, eu não fazia ideia que havia sido ele.

Agora, o homem que eu amo pode ser uma das vítimas que morreram naquele maldito acidente.

Nunca me senti tão mal, eu havia terminado com ele por puro capricho e ele não pensou duas vezes antes de me doar a medula.

A chamada com Noah foi encerrada por ele, eu não me importei e deixei o celular na cama, me levantei meio grogue e tirei a camisola do hospital vestindo minha roupa que estava na poltrona do quarto em que eu infelizmente estava internada.

Eu só sabia chorar como uma fraca, como uma idiota que está se corroendo de medo de perder o homem que ama. Ele me doou a medula e eu nem pude agradecer.

Estava sentada na poltrona do hospital com o rosto enterrado nas mãos deixando minhas lágrimas caírem como uma cachoeira.

A porta do quarto foi bruscamente aberta e Joalin, Heyoon e minha mãe entraram no quarto, as três com os olhos molhados e o nariz avermelhado.

- Oh meu amor, eu sinto tanto. - yoon disse me abraçando enquanto fazia carinho nos meus cabelos.

- Você já sabe não é? - minha mãe perguntou meio incerta e eu não precisei direcionar meu olhar a ela para saber do que ela estava falando.

- Sim, o Noah me disse. - falei baixinho com a voz chorosa, eu odiava chorar nas frentes dos outros mas eu simplesmente não podia segurar.

- Já era hora de você saber. - joalin falou aliviada.

Meu celular vibrou em cima da cama, minha mãe o pegou o atendendo com uma cara nada boa, mas quando reconheci a voz de Noah falando todo empolgado e a expressão da minha mãe se alegrou.

- Meu Deus! Que notícia maravilhosa, irei passar pra Any. - me estendeu o aparelho com um sorriso no rosto e eu peguei colocando na orelha.

- Any, o Josh está a caminho do hospital, ele está estável mas é necessário cuidados médicos, por acaso ele está indo para o mesmo hospital que você está. - a voz dele demonstrava sua empolgação e felicidade, levantei do colo de yoon limpando os olhos deixando um sorriso abrir em meu rosto.

- Você está falando sério? - quase pulei de felicidade.

- Estou, girl do joshyy - disse usando apelido que eu e Josh usávamos para brincar. Instantemente soltei uma risada me lembrando dos nossos momentos. - Ele irá direto para cirurgia pois fraturou algumas costelas e corre o risco de ter tido uma hemorragia interna, vou desligar pois preciso avisar o resto dos nossos amigos. - ele ia continuar falando mas parou e começou a falar com alguém lá onde estava.

- Ah, o Josh está anestesiado mas não inconsciente e quer falar com você. - precisei respirar fundo 3 vezes seguidas me segurando pra ter um daqueles meus surtos de alegria que eu tenho quando estou muito feliz. - Espera caralho, ela já vai falar com você. - falou irritado, escutei uma movimentação estranha do outro lado da ligação e ouvi a respiração de Josh do outro lado da linha, me segurei para não chorar novamente.

- Oi, meu amor, como você está? Eu fiquei tão preocupada com você. - perguntei carinhosa e ele começou a dizer.

- Eu so-fri um aciden-te,mas estou bem, bem fu-dido. - começou a falar, só de escutar a voz dele senti meu coração bater acelerado. - Eu também fiquei preo-cupado com você quando você estava internada, lembro que não saí da-i para praticamente nada. - contou interessado.

Minha mãe havia me contado que ele ficou no hospital o tempo todo mas não que doou a medula, eu nunca amei tanto alguém como o amo.

- Eu fiquei sabendo, eu te amo, ok? - declarei feliz demais por dizer aquilo. - Amo muito.

- Eu amo você um mundo, Gabrielly, não es-queça. - sorri como uma idiota ao escuta-lo. Ele disse com tanto carinho e delicadeza mesmo com a voz parecendo de uma pessoa que fumava 3 maços de cigarros, me emocionei soltando algumas lágrimas, funguei chorosa mordendo os lábios para não chorar mais.

Noah falou algo com Josh no fundo da ligação mas ele permaneceu na linha, calado, como se não se importasse com que Noah falava com ele.

- Não, eu não vou te devolver o seu celular, porque eu devolveria? - Josh disse com alguém ignorando o fato de estar em uma chamada. - Solta caralho, eu estou falando com a minha namorada! Da pra soltar? - namorada. Puta que pariu, quase fui ao chão agora.

Meu sorriso rasgava o rosto, ele me chamou de namorada, cacete eu nunca fui triste.

Yoon, joalin e minha mãe me olhavam com curiosidade apenas ignorei prestando atenção na chamada.

Ouvi um tapa do outro lado da linha e uma discussão de Josh e Noah, certamente Noah queria o celular mas Josh não queria entregar.

- Doeu? É pra você aprender a não tomar seu celular de mim. - Josh disse dando ênfase a palavra seu e eu seguirei o riso, Josh anestesiado era uma comédia. - Se você continuar tentando pegar o celular de mim, eu conto pra sina que você a traiu com o Shaw Mendes, tsc, tsc, tsc Camila cabelo não vai gostar nada disso. - não pude reprimir a risada mas ambos cagaram pra mim e continuaram.

Dessa vez acho que Noah conseguiu pegar o celular pois ouvi Josh falar uma série de palavrões de Josh mesmo ele estando tonto e anestesiado.

- Cala boca, Josh. - ouvi Noah murmurar. Josh rebateu irritado e disse "pau no seu cu" - Agora é sério, preciso desligar, - Josh disse algo novamente o interrompendo. - Ih, se ferra Josh, tchau tchau girl do joshyy, bye bye. - disse e a chamada foi encerrada.

Soltei a risada que estava reprimindo durante toda a ligação e sorri direcionando meu olhar as mulheres que esperavam alguma reação minha meu coração estava em paz, do pelo fato dele estar "bem".

a love for life 𓍯 beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora