A festa.

83 5 0
                                    

               AUTOR POV

Depois do anúncio do Deus daquele reino a rainha mandou fazer os colares de Corvo o mais rápido possível, eles eram de ouro com os olhos de diamantes, algo extremamente valioso para fazer o futuro pretendente do seu filho acreditar que ele foi escolhido.

As luas iam se passando e a rainha mandava os convites para os outros reinos para comparecerem a festa, no convite a mesma so avisou que tinha um anúncio para fazer e que todos os reinos deveriam estar lá.

Chegando perto do dia ela explicou ao marido o que estava perto de fazer e deu para o mesmo 1 dos 4 colares e disse para o mesmo usar na festa, que ela usaria mais 1 e o seu filho o outro, ela foi até onde seu filho estava e o entregou e disse para usar na festa que estava chegando e o mesmo concordou.

Havia chegado o dia tão esperado, a rainha estava animada com a chegada dos reinos e se arrumava em seus aposentos até que seu marido a alertou.

- o Kei não vai gostar do que você esta perto de fazer e você sabe disso.

- Ele vai me odiar mais depois vai me agradecer, o pequeno gigante nunca abandonou a gente e não vai escolher uma pessoa qualquer para o nosso filho.

Os representantes estavam chegando no reino Karasuno, e o reino  estava em festa, todos estavam alegres pois não era todos os dias que os 5 reinos se encontravam.

Lá estava o representante do Reino Nekoma, o príncipe Kuroo que seria o grande rei de Nekoma quando se casasse. Havia boatos que ele está enrolando se casar para não assumir o reino agora mais são só boatos.

O representante do Reino Shiratorizawa era Ushijima, ele se tornou rei muito cedo pois seus pais achavam o mesmo um garoto responsável e que já poderia liderar o reino com prosperidade.

O Reino Dateko havia chegado também com seu representante, o famoso Aone, ele se destacava pela sua altura e pelo rosto malefico mais no fundo era um anjo de pessoa. Alguns dizem que o jardim de seu Palácio ele cuida pessoalmente.

O Reino Fukuroudani era concerteza o mais animado, isso se dá por seu rei ser uma pessoa alegre, gentil e carismática, sua fama ficou muito boa nos reinos por ter se casado aos 16 anos com um jovem e esbanjar o amor por ele onde passava, Akaashi era o nome do seu marido, todos admiravam o marido de Bokuto por ter uma beleza estonteante e o Rei de Fukuroudani nao ficava atrás com sua beleza exuberante, apesar das roupas finas dava pra ver que ele era forte, era um casal de dar inveja.

Outros reinos menores estavam comparecendo a festa e quando todos chegaram a festa se iniciou. Tocavam músicas, ingeriam bebidas, dançavam uns com os outros.

Até que no ápice da noite chegou o momento da rainha dar o motivo de ter chamado os reinos para sua casa.

- Boa noite a todos, espero que estejam se divertindo.

- Estamos. Gritaram todos com uma só voz.

- Ainda bem, então o motivo que reuni vocês aqui é para fazer um anúncio. Como muitos de vocês sabem o Pequeno gigante é o nosso Deus e o reino Karasuno e o reino mais próximo dele. A 12 luas atrás ele falou comigo.

Nesse momento todos que estavam ouvido começaram a cochichar querendo saber o que ele havia dito para a rainha até que um grito cessou todas as vozes.

Era Ushijima com sua voz grave.

- Façam silêncio, deixem a rainha terminar de falar.

Assim a rainha continuou.

- O pequeno gigante me instruiu a fazer 4 colares em forma de corvos para meu esposo e eu, e meu único filho Kei.

Nesse momento Tsukishima veio a frente mostrando o colar de Corvo de ouro com formatos de diamantes até que Bokuto gritou chamando a atenção de todos.

- Mais você disse que eram 4 colares então onde está o quarto colar?

A rainha continuou.

- o pequeno gigante me disse para escolher o servo mais confiável de minha casa, e entregar o colar para ele, o servo partiria em uma viagem até o lugar onde o pequeno gigante mostrasse, e lá ele mostraria um marido ou esposa para meu filho Kei. O colar serviria de prova para que a pessoa acreditasse que foi escolhida pelo nosso Deus. E quando encontrassem o escolhido ele viajará de sua casa até o nosso reino e irá se casar com o meu filho.

Nesse momento todos começaram a gritar pois era uma felicidade que não tinha igual, o filho da rainha iria se casar com alguém escolhido a dedo pelo Deus que eles acreditavam, era motivo de se comemorar.

Até que Tsukishima chegou do lado de sua mãe e falou.

- posso ver o colar de minha futura esposa ou marido?

A rainha estranhou o filho estar tão calmo mais entregou mesmo assim. Tsukishima pegou o colar e jogou no chão o quebrando em vários pedaços, o que fez chamar a atenção de todos e quando havia acabado de quebrar o colar que seria para seu futuro marido ou esposa ele gritou para todos ouvirem.

- NAO ME CASAREI COM UM DESCONHECIDO, ESSA E A MINHA ULTIMA PALAVRA.

CONTINUA...

I don't believe in fate.- TsukiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora