O Noivado

80 6 5
                                    

AUTOR POV


Yamaguchi estava tão lisonjeados com as palavras do príncipe, uma pessoa feia e sem graça como ele havia conquistado o príncipe que era famoso no Reino como bastante exigente com tudo. Ele nao se achava digno de ter tamanha felicidade, na verdade ele nunca tinha sentido tanta felicidade mais antes de aceitar a dona da casa disse algo.

- Ele não pode casar com você, ele é meu servo e eu preciso dele pois sua mãe esta velha e nao faz as coisas do jeito que eu gosto. A dona da casa disse num tom perverso.

- Sério? Eu fiquei na casa de Tadashi está noite e pelo que eu vi você não os  trata como servos mais sim como escravo, nem refeições direito você dá a ele e a sua mãe. Com que direito você pensa que tem para mandar em Tadashi? Eu devia mandar decapitar você. – Tsukishima disse com sua autoridade de príncipe.

Tadashi que via tudo que Tsukishima disse para a sua patroa e por mais que ela merecesse tudo aquilo ele não queria o mal dela então disse.

- Príncipe você me dá a permissão para falar. – Tadashi disse pois estava com medo de interromper Tsukishima.

- Você não precisa da minha permissão, fale quando quiser. Tsukishima que estava bravo a 1 minuto atrás havia se acalmado rápido, esse efeito somente Tadashi tinha nele.

- Eu me caso com você mais não quero o mal dela, ela pode ser ruim mais ela salvou eu e minha mãe oferecendo esse emprego a ela. Se possível poupe a vida dela esse é o meu pedido.

Tadashi disse para o príncipe que apenas assentiu mais disse sua última palavra.

- Nao ouse tratar as pessoas como se fossem suas, elas tem uma vida que são somente delas. E trate bem seus servos daqui em diante.

Tsukishima então pegou na mão de Yamaguchi essas que eram asperas e cheias de calos por trabalhar em serviços pesados, mais o sentimento que segurar a mão do seu amado ultrapassava tudo isto. Eles então saíram a da casa daquela mulher e foram ate a carruagem real onde havia presentes para Yamaguchi e Tsukishima rapidamente correu e a abriu, procurou algo que pudesse combinar com a beleza singela de seu amor e encontrou.

Ele encontrou uma coroa de ouro bem simples mais que ficaria perfeita em Tadashi então Tsukishima disse.

- Feche os olhos.

Yamaguchi fechou os olhos e Tsukishima colocou a coroa na cabeça de seu amado e disse.

- De agora em diante todos devem saber que você Yamaguchi Tadashi e meu noivo e vamos nos casar quando chegarmos no Reino Karasuno.

- príncipe Tsukishima Kei, você tem certeza que é isso que você quer? Não acha repentino demais esse noivado. Você mal me conhece. Tadashi disse.

- Eu so precisei de um dia ao seu lado pra saber que você é a escolha perfeita para mim. Eu quero oficializar nosso casamento para você e sua mãe morarem no meu castelo. Tsukishima disse.

Yamaguchi se viu rendido a todas as palavras belas do príncipe e foi com ele em seu cavalo e sua mãe foi acompanhada com um dos servos de Tsukishima. Eles teriam uma longa viagem até o Reino Karasuno.

QUEBRA DE TEMPO.

Estava perto de anoitecer e como a viagem de volta para o reino Karasuno demoraria alguns dias eles resolveram fazer um acampamento e descansar, eles fizeram tendas para Tsukishima, para a mãe de Yamaguchi e para os servos, eles fizeram uma fogueira ali perto para se esquentarem a noite e poderem cozinhar algo com o fogo da mesma.

Quando terminaram cada um dos servos foram dormir. Tsukishima convidou Tadashi para dormir em sua tenda mais foi logo cortado pela mãe de Tadashi.

- Ele irá dormir comigo hoje. Ela disse.

- Mais por que? Ele dormiu comigo noite passada. Tsukishima disse.

- Noite passada vocês não estavam noivos, agora estão. Vocês só dormirão juntos na noite de núpcias. Ela disse a palavra final e puchando Yamaguchi pelo braço o levou até sua tenda.

Naquela noite Tsukishima não conseguiu dormir direito pela falta de Tadashi ao seu lado, eles haviam se conhecido a 1 dia mais os dois queriam estar a todo momento perto um do outro, mais eles conseguiram manter distância até o casamento pois depois disso eles seriam felizes para sempre.


CONTINUA...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I don't believe in fate.- TsukiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora