10D. isn't she lovely?

2K 322 173
                                    

(n/luke: ISNT SHE WONDERFULLLL dedicado a itsalouisgirl PARABENS MEU AMOR boa leitura)



Abella Aubree Hemmings-Irwin.


Três quilos e quinhentas e quarenta e nove gramas.


Quarenta e oito centímetros.


Catorze de fevereiro às duas e doze da manhã.


Dia dos namorados, Luke nem tinha percebido. Ele sabe o que amor é agora. Ele sempre pensou que o dia dos namorados fosse um feriado estúpido, só uma besteira para vendedores, mas agora, ao que ele assiste seu doce namorado amamentar seu recém nascido, Luke sabe o real significado do dia dos namorados.


Ele engole em seco. "Hm, bebê, quando você terminar de amamentar ela, Cal e Mike podem a ver? Eles estão morrendo."


Ashton sorri suavemente, mas Abella é sua única prioridade. Ele não ousaria remover seus olhos dela. "Eles irão. Ela talvez está quase acabando."


"Okay," Luke sussurra. Assim como seu namorado, ele não consegue tirar os olhos da sua pequena.


Depois de um momento, Luke ouve Abella parar de chupar a pequena mamadeira, indicando que ela já está saciada. Ashton rapidamente ocupa a boca dela com uma chupeta para salvar o risco da garotinha chorar. Ele observa a beleza dela uma última vez antes de acenar para Luke. Ashton coloca Abella nos braços de Luke, e ele muito cuidadosamente se abaixa para dar um beijo em Ashton antes de sair dali.


Michael e Calum prometeram que ficariam esperando bem fora das portas da sala de operações, e ali é exatamente onde eles estão parados. Os dois parecem muito cansados.


Luke dá um sorriso exausto que radia todas as suas emoções - felicidade, descrença, admiração, tudo. Isso dá a Calum e Michael o sinal para se aproximarem e afastarem o pequeno lençol rosa para conseguir uma visualização de sua sobrinha.


"Oh meu deus," Calum sussurra primeiro. Abella o encara com seus olhos grandes e azuis. "Oi, Abella." Ele diz "oi. Eu sou seu tio Calum. Eu tenho uma foto sua na minha carteira, mas você é muito mais fofa em pessoa." Luke ri quietamente e funga. Ele não pode manter suas lágrimas dentro de si mais. Elas silenciosamente escorrem por seu rosto. "Tio Michael tem um monte de fotos suas. Em uma delas, você é verde. Mas de verdade, você é meio rosa. Tio Michael tem uma dessa também."


"Venha aqui, tio Michael," Luke diz, tirando Michael do seu lugar atrás de Calum.


"Estou com medo," Michael sussurra, lentamente se aproximando.


"De quê?"


"De quebrar ela."


"Você é estúpido." Luke funga, lágrimas não sendo mais produzidas. "Venha ver sua sobrinha. Você não pode machucar ela."


"Bem, se ela é sua filha, eu provavelmente posso," ele diz, gentilmente empurrando Calum para o lado.


"Se você tocar na porra da minha garotinha, eu vou-"


"Cara." Michael para.


Luke relaxa. "Só-não a machuque. Você pode tocar nela, m-mas se ela chorar, é culpa sua."


"Não se preocupe, bebês me amam." Michael diz, cuidadosamente tocando a pele nova de Abella. "Hey, Abella. Eu sou tio-" a bebê explode em lágrimas.



(n/luke: vcs podiam falar comigo no meu ask ask.fm/fakedoluke eu ficaria mt feliz to super entediadoooo amo vcs mais tarde tem mais att!!!)

google translate ☆  lashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora