05.04

1.2K 180 51
                                    

oi oi oi! gente, fiz um blog pra vocês pedirem suas capas, okay? vou reabrir os pedidos essa semana! marvelsdesigns.blogspot.com :)

-x-


"Papai!" Abella exclama, correndo até Luke assim que ele volta do trabalho.

"Oi, amor." Ele sorri, a levantando do chão com um abraço. Ele faz uma pequena busca pela àrea por Ash, considerando que o pai cacheado queria conversar com Luke quando ele voltasse. "Como foi o primeiro dia na escola?"

"Foi bom. Mas todos perguntaram por que eu falo engraçado."

"Fala engraçado?" Luke pergunta, embora ele esteja certo do que ela quis dizer. Ele já se preocupou sobre os sotaques se misturando.

"Hm." Abella assente. "Mas para mim, eles falam engraçado."

Luke ri de forma seca. "Yeah. Yeah, eles realmente falam engraçado."

"Por que eu falo diferente deles?"

"Bem, porque eu e seu poppy somos de lugares diferentes. Seu poppy é da França, então ele fala como na França. Eu sou da Austrália, então eu falo como na Austrália."

"Mas eu sou de São Diego, Califórnia, Estados Unidos," Abella recita. É obviamente o local que foi enfiado na cabeça dela na escola. "Por que eu não falo como todos os outros de São diego, Califórnia, Eua?"

"Porque você ficou perto de mim, do poppy, do tio Michael e tio Calum a sua vida toda, então você fala como nós," Luke explica. "Você só é única, bebê. É uma coisa boa. Ninguém mais fala igual a você."

"O que é única?"

"Significa que você é especial, querida," Luke responde, enrolando seu dedo em um dos cachos dela. "Agora, onde está seu irmão?"

"Brincando de carros com o poppy," ela responde. Luke a põe no chão e ela segura a mão dele, o levando para o quarto dela e de Brooklyn.

"Vroom, vroom!" Luke ouve Brooklyn gritar assim que ele vira o corredor. Quando ele entra no quarto, Ashton olha para Luke aliviado.

"Obrigado por finalmente estar aqui," Ashton diz, abaixando a Máquina do Mistério ao que ele levanta e abraça Luke.

"Brooklyn! Você não pode usar minhas Barbies para brincar de carros!" Abella choraminga. Brooklyn a ignora, continuando a empurrar os carros com as Barbies no banco de passageiro. "Poppy, diz para ele pôr a Barbie para fora!"

"Certo, parem com isso, gente," Luke quem interfere, se separando do seu marido (sim, marido) e se ajoelhando o lado de Brooklyn. "Brooklyn, você não pode ser mau com as coisas da sua irmã okay? E Abella, você tem que dividir, bebê. Vocês dois podem ser legais enquanto eu vou falar com seu poppy um pouco?"

"Sim," Abella murmura, evidentemente um pouco chateada ao que abaixa a cabeça e Luke suspira, se levantando e seguindo Ashton para a cozinha.

"Então? Sobre o que quer falar, babe?"

Ashton respira fundo, soltando com suas palavras: "Minha mãe está aqui amanhã."

Luke engasgou. "Desculpe? Eu ouvi certo?"

O rosto de Ashton cai. "Ela mal me disse hoje. Não sei por quê. Mas ela diz ela estará aqui."

"Porra," Luke xinga. "Nossa, Ash, por que ela está fazendo isso?"

"Não sei," Ashton admite. "Não entendo por que ela só me diz. Não falamos desde eu saí de casa."

Luke suspira. "Okay. Wow, uh, então nós deveríamos começar a limpar?"

google translate ☆  lashtonWhere stories live. Discover now