5• Solitário

7 0 0
                                    

[6 anos atrás]

Convicto de que dessa vez iria reproduzir o toe loop perfeitamente, Jimin se dirigiu novamente para a pista de gelo polído. Já podia sentir a adrenalina correr pelas suas veias, e o sangue pulsar pelo seu corpo com mais vigor. Adorava as inúmeras sensações que lhe preenchiam no momento em que tomava lugar na pista.

Já preparado e cheio de si, iniciou os movimentos, começou a patinar de costas com o fio externo do pé direito, posicionando então o toe pick do pé esquerdo. Em sequência, deu impulso no corpo e girou em sentido anti-horário no ar, quando por fim, pousou com sucesso usando o fio externo do pé direito.

Sorriu grande, orgulhoso de seu desempenho perfeito. Afinal, tudo era sobre a perfeição a qual exibia seus movimentos. Seu coração se encheu de alegria ao imaginar o rosto da mãe ouvindo a narração deste sobre o ocorrido. Era bom saber que a mais velha obtinha de um ótimo motivo para pagar as aulas que este recebia.

Ofegante, repousou as mãos sobre os joelhos a fim de recuperar a respiração. E enquanto descansava, passou a observar os outros alunos completamente empenhados no que faziam. Em meio à isso, suas orbes pairaram em uma pessoa em especial, ele estava com uma dupla.

Um garoto de madeixas escuras patinava em perfeita sincronia ao lado de sua dupla, esta, que também acompanhava todos os seus movimentos com naturalidade. Sem dúvidas, eram uma ótima dupla.

Contudo, apesar disso, Jimin sentiu que algo não se encaixava ali. Não poderia de forma alguma julgar a dupla, visto que este sempre patinara sozinho e não possuía nenhuma experiência em tal, entretanto, apesar de ser solo, jamais se sentia sozinho. E enquanto observava o garoto que conduzia sua dupla, não conseguiu sentir nenhum sentimento vindo de seus movimentos tão bem articulados.

Não o conhecia, mas de alguma forma pôde perceber que ele se sentia sozinho, apesar de possuir alguém ao seu lado.

– Ele parece tão solitário... – Murmurou sozinho.

[❄️] Atualmente.

O silêncio de Nath se transformou em uma tortura, assim como sua falta de expressão. Apesar disso, Jimin conteve seu nervosismo de imediato, e se convenceu de que seu plano dando certo ou não, ele seria absolutamente sincero com a mais velha.

— Minha ajuda?

— Sim. Sei que o Sr. Jeon não me quer como a dupla de Jungkook, mas quero fazer com que ele mude de idéia. — Ditou convicto.

Um sorriso mínimo pintou os lábios bem desenhados de Nath, seguido de um piscar de olhos sereno.

— É corajoso de sua parte, Jimin. Mas infelizmente não posso te ajudar nisso. — Proferiu em desânimo.
— Faz tempo que meu marido não considera minhas palavras.

Como o esperado. O aroseado sabia que mesmo sendo esposa do Sr. Jeon, ela também não seria capaz de fazer com que este mudasse sua decisão já tomada.

— Não estou pedindo que faça com que ele mude de decisão. Só quero que dê um empurrãozinho nele.

— Um empurrãozinho?

— Sim.

A quietude completou o ambiente novamente, fazendo com que a ansiedade de Jimin retornasse novamente. A decisão de Nath fará com que a primeira peça de seu esquema se encaixasse perfeitamente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 04, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A few jumps to you • jjk+pjmWhere stories live. Discover now