Capítulo 5

37 17 82
                                    


Jackson e Key não se intimidaram com a repentina entrada de Eun Doo na sala. Eles estavam irritados com as evidentes investidas dela e eles não sairiam dali sem uma explicação plausível. Paty arregalou os olhos.

- Key, Jackson. Não é isso que vocês estão pensando. A Eun Doo é minha amiga de infância. – Disse Paty tentando acalmá-los e desfazer o mal entendido. Eun Doo Tinha os braços cruzados e os olhava desafiadora.

- Paty, você não precisa explicar a eles o que fazemos. – Disse rispidamente.

- Desculpa, amiga, mas eu preciso. Você poderia nos dar licença um instante. Eu vou conversar com eles. – Pediu Paty com cautela. Eu Doo saiu, mas não muito contente.

- Key, Jack, por favor. Não é isso que vocês estão pensando. Eu conheço a Eun Doo desde os tempos da minha pré-adolescência. Ela realmente quis se envolver comigo uma vez, mas isso foi há muito tempo, quando ela não sabia o que queria da vida ainda. Sabe aquela fase da vida em sentimos atração pela nossa melhor amiga? Então, foi isso, já passou. Hoje em dia ela tem um namorado lindo, um chaebol de um dos maiores conglomerados farmacêuticos do país.

- Então por que ela estava te olhando como se fosse transar com você em cima da mesa? – Quis saber Key.

- Você ficou doido? Isso não aconteceu? – Defendeu.

- Paty, não existe no planeta ninguém mais distraída que você... Até seus trainees viram. A Jin Ah também achou muito estanho. – Respondeu Jackson irritado. Paty buscava na memória algum sinal das investidas dela.

- Não sei, eu não percebi, mas garanto a vocês que isso foi um mal entendido. Ela me chamou para conversar sobre um problema da família dela. E é uma coisa pessoal, não posso comentar. – Respondeu indo em direção a eles. – E vamos dizer que isso seja verdade e que realmente ela esteja interessada em mim. E daí? Eu não estou. Eu tenho os dois caras mais lindos do planeta comigo, por que eu iria olhar para uma MULHER?

- Você é nossa e não permitimos que ninguém olhe para você da maneira como ela te olhou hoje. – Disse Jackson abraçando-se a ela. Key também a abraçou.

- Você é o nosso bem maior e não permitimos divisão. – Complementou Key.

- Até mandei a Jin Ah ir almoçar com vocês para ela te proteger dessa Eun Doo. – Disse Key já envolto sob os cabelos dela. Jackson estava do outro lado.

- Ah, então foi por isso que a Jin Ah disse que tinha marcado almoço comigo e eu não me lembrava. Gente, estamos no escritório, comportem-se.

- Não quero! – Disse Key descendo os beijos pelo pescoço dela. Alguém bateu na porta. Com muita dificuldade Paty saiu dos braços dos dois. Jin Ah.

- Entre. – Falou Key visivelmente alterado pela interrupção. Ela entrou e os dois saíram. Jin Ah os viu de mau humor, mas achou melhor não perguntar.

- Amiga, temos uma reunião agora. Você esqueceu? – Informou. Paty colocou a mão na cabeça.

- Caramba, se você não fala... Ah, esses dois me deixam doida.

- O que aconteceu?

- Eles cismaram que a Eun Doo está dando em cima de mim.

- Paty, amiga, a maneira como ela te olhava na reunião hoje antes do almoço, não era normal. Ela quase te comeu com os olhos. Como você não percebeu? Depois daquilo que você me disse sobre as preferências sexuais dela, eu também estava achando que ela ia te comer ali mesmo. Em cima da mesa.

- Nossa... Então não foi cisma deles? – Paty estava atônita.

- Não, amiga, não foi. Foi por isso que eu fui almoçar com vocês. A pedido do Key, na verdade. – Informou.

JACK, KEY & EUWhere stories live. Discover now