Capitulo 3

2K 142 32
                                    

Deena queria jogar o líquido que estava dentro de um cooler em cima do carro, achei a ideia meio bosta mais fiquei quieta, quem era eu para opinar na quela situação.

Kate - Tem certeza?

Deena - Sim.

Kate - Deena seu nariz! - O nariz de Deena estava sangrando, fazendo ela se desconcentrar.

Deena sem querer deixou o cooler cair em cima do carro, que fez os idiotas perderem o controle e entrarem na floresta.

Deena - MOTORISTA ABRE A PORTA! PARA O ÔNIBUS!

Eu não queria me intrometer na vida deles, mas Simon fez questão de eu ir junto com eles ver oque aconteceu, então eu fui.
Chegando lá, Sam estava no chão com o nariz sangrando, visualmente estava péssima.

Simon - Ai merda - Ele diz olhando para Sam

Kate - A gente não deveria estar aqui!

Deena - Cala boca e me ajuda a levar ela! porque a S/n tá aqui?

S/n - Simon pediu pra mim vir.

Deena - Hmm... Agora me ajudem!

Kate - A gente tinha que ir embora tipo dez minutos atrás!

Peter - Fica longe dela sapatão desgraçada... - O garoto dizia rouco dentro do carro batido.

Simon - Tem que liberar as vias aéreas - Simon estava agachado na frente de Sam.

Deena - Parou! - Ela da um tapa na mão do Simon

Simon - Aí! deixa comigo relaxa! Quantos dedos tem aqui? - O garoto diz mostrando 3 dedos.

Kate - Ela não tá cega idiota.

Sam - Três...

Simon - Viu so ela tá bem! - Diz sorrindo

S/n - Já pode até ser médico! - Digo sendo irônica

Sam em alguns instantes vomitou sangue na blusa de Simon.

Simon - Mas que porra é essa! - Simon disse, olhando a blusa

Depois de um tempo a ambulância e a polícia chegaram. E a polícia começa a perguntar pra todos oque aconteceu.

Deena - O carro bateu.

Kate - As vezes acidentes acontecem.

Peter - Perdemos o controle senhor.

Menino que estava no carro - Um acidente bizarro!

Simon - Vai cagar gambé!

Policial Good - E vc S/n?

S/n - Foi um acidente, como todos disseram.

{...}

Eu tava num cantinho separado deles, aí Simon chega até mim.

Simon - Você é bem legal S/n!

S/n - Bom eu não acho o mesmo - Digo cruzando os braços

Simon - Mas você é uma coração de pedra sabia?

S/n - Se você conseguir achar meu lado bom... - Digo saindo da li dando um sorrisinho e indo até o ônibus.

O Simon me seguiu, correndo até mim e entrando dentro do ônibus também, se sentando ao meu lado.
Mas esse garoto tá muito chiclete!

Simon - Que dia vou conhecer o lado bom da S/n? - Ele dizia parecendo uma criança.

S/n - Você é um idiota sabia? - Eu bocejo

Simon - Tá com sono é?

Eu não disse nada e me encostei no ombro de Simon chegando a dormir, eu sei que isso é bem intimidador mas já que ele está dando bola, quem sou eu para negar?

Simon- Então esse é seu lado bom... - O garoto diz contente e começa a mexer no meu cabelo de um jeito brincalhão.

No outro dia

Acordei num lugar totalmente diferente. Em um quarto totalmente desconhecido.
Até que eu ouvi a voz de Simon conversando com a Kate... Caralho eu to na casa do Simon?
Eu me levantei e eu ainda estava com aquela roupa horrível da banda.
E por que raios eu vim parar na casa do Simon?!

𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐒/𝐍 - 𝐒𝐈𝐌𝐎𝐍 𝐊𝐀𝐋𝐈𝐕𝐎𝐃𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora