Capitulo 33

754 33 12
                                    

Nós nos trocamos. Não fazíamos nada na minha casa. Apenas encarávamos um ao outro, trocando selinhos apaixonados.

- S/n! - Diz meu pai batendo na porta.

Me levantei da cama, ele havia chegado mais cedo que o esperado. Mas não quero ter medo.

- S/n - Oi pai.... Chegou cedo - Abri a porta, encarando seu rosto.

- Pois é. Aconteceu uma coisa com o Noah. Ficou sabendo? Ainda não sei oque houve.

- S/n- É pai eu queria falar sobre isso com você. Eu não.... A gente. - O Simon que estava escondido, apareceu ao meu lado.

- Oque ele está fazendo aqui?! - Seus dentes cerraram, eu conseguia ver a fúria em seu olhar.

- S/n - Vamos conversar! Quando você estava fora eu fui pra Shadyside... Pra me desculpar com o Simon. Estava tudo normal, te juro isso. Mas eu comecei a sentir uma sensação entranha, então fui no banheiro...

- Simon- É... Só que depois de um tempo, eu percebi que ela estava demorando muito. E quando fui ver oque estava acontecendo, ela tentou me atacar com uma faca. Depois chamei nossos amigos! A Deena... Sam, Kate e o Josh. Para virmos pra cá! Então nós viemos atrás da Júlia... Pra ver se ela saberia de alguma coisa que poderia nós ajudar! E em todo esse tempo, deixamos a S/n presa no banheiro...

{...}

Nós dois contamos tudo oque aconteceu ao meu pai, e com certeza vocês já devem saber a resposta....

- Vocês estão falando sério?

- S/n - Absoluta! Pai... Se não fosse o Simon e a Kate eu teria morrido!

- Júlia - Desculpa atrapalhar.... Mas vocês já viram a televisão hoje? - Júlia apareceu de repente no topo da escada, com o controle remoto na mão.

Nos três corremos pra sala, encarando a televisão.

"Corpos mortos foram encontrados em Sannyvale hoje, não sabemos quem foi o responsável, a polícia continua com a busca. Lamentamos muito as famílias das vítimas."

- S/n - Que merda... Isso é muito ruim.

- É muito ruim S/n! Você matou pessoas! Oque vai fazer agora?! Pedir desculpas?!

- S/n- Eu estava fora de mim pai! - Gritei, assustada.

- Saia da minha casa!

- S/n - Como assim?

- Não quero uma assassina morando comigo!

- S/n - Mas...

- Pegue suas coisas e saia daqui! Agora! Vocês dois!

Subi as escadas, pensando em algo, mas mesmo assim, animada.

- Simon - Por que está feliz?

- S/n - Sempre foi meu sonho ser expulsa de casa. Sem país sem ordens! - Digo rindo.

- Simon - Você é maluca. Oque vai fazer com as pessoas que matou?

- S/n - Eu tenho uma ideia. Não vai ser a melhor coisa do mundo... Mas vai ser, reconfortante. Me ajuda a separar minhas roupas? Ah... Na sua casa tem um espacinho pra mim né?

- Simon - É claro que sim intrusa... - Ele deu risada. - Você tem alguma mala?

Alguém bateu na porta... Não seria meu pai, então com certeza era a Júlia.

- S/n - Oque foi?

- Júlia -Deixa eu entra, vai!

- S/n - Oi... - Digo abrindo a porta.

- Júlia - Sério que você vai me deixar sozinha aqui?

- S/n - Volta pra sua mãe... Meu pai não merece você. É melhor você fugir dele. - Fecho a porta, voltando minha atenção a Simon e as roupas.

- Simon- Quantas lingeries você tem? - Ele riu, mexendo na minha gaveta.

- S/n - Seu tarado! Para de mexer ai! - Digo rindo.

{...}

Depois de estar de malas prontas, fui ao centro de Sunnyvale com Simon para comprar buquês de flores e algumas lembrancinhas para a família dos falecidos. Não é nada comparado a dor... Mas é oque eu vou fazer.
Não foi tão difícil localizar às famílias. Eu não matei tantas pessoas.
Eu e Simon entregamos os presentes e lamentamos as mortes, logo depois nós encontrando presos em Sunnyvale sem dinheiro para ir para Shadyside.

- S/n - Nos vamos voltar como? Com que carro?  To zerada pra pagar ônibus.

- Simon - Hm.... Vamos procurar um telefone e ligar pra nossa motorista particular Kate. - Ele riu.

- S/n - Liga vai que ela vem! - Dei risada da piada motorista particular.

{...}

Kate felizmente nós buscou... E parece que eu estava realizando um sonho. Eu morando com Simon Kalivoda? Alguém me belisca! Tipo a um tempo atrás eu queria beijar o Simon e agora eu tô morando com ele?! Eu só posso estar sonhando mesmo. E eu espero que eu nunca acorde.

- Simon - Temos que matricular você na escola de Shadyside de novo... Pra isso precisamos de um adulto.

- S/n - Amanhã resolvemos isso... Está de noite.

{...}

- S/n - Eu nunca imaginei morar com o Simon Kalivoda - Me aninhei em sua cama, encarando seu rosto.

- Simon - E eu nunca imaginei namorar a S/n...Tá com sono?

- S/n - Aham... Esses últimos dias foram uma boa novela. - Digo abraçando ele.

- Simon - Tem hora que você é muito fofa - Ele abraça de volta.

- S/n - Para com isso... - Dei risada.

Acabamos adormecendo daquele jeitinho mesmo, oque era mesmo muito fofinho.

{...}

Quando acordamos fui resolver sobre a rematricula. Depois de algumas ligações pro meu pai, em poucos dias eu poderia voltar a estudar de novo.
O resto do dia foi normal... Eu e Simon estávamos juntinhos. Apesar de eu praticamente não ter família mais, eu estava super feliz. Parece que finalmente me sinto feliz de novo depois que minha mãe se foi.
Eu simplesmente amo esse garoto mais do que ninguém...

.............................................................................

Gente a fic acabou 😭
Eu gostei tanto de escrever cada um desses capítulos! Muito obrigado a todos que leram e gostaram. 🫶🏻

🎉 Você terminou a leitura de 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐒/𝐍 - 𝐒𝐈𝐌𝐎𝐍 𝐊𝐀𝐋𝐈𝐕𝐎𝐃𝐀 🎉
𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐒/𝐍 - 𝐒𝐈𝐌𝐎𝐍 𝐊𝐀𝐋𝐈𝐕𝐎𝐃𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora