CAPÍTULO 976: PAI E FILHA

88 19 1
                                    

Quase no mesmo instante em que o rosto do fantasma falou, o raio dourado se distorceu e um homem saiu, vestido com uma túnica verde e uma coroa imperial na cabeça.

Ele parecia ameaçador sem estar com raiva, e tinha uma energia tão profunda que não poderia ser outro senão o Celestial!

"Você conseguiu se manter escondido por muito tempo. Finalmente, encontrei você! " Sorrindo animadamente, o Celestial desfocou-se em movimento em direção ao rosto do fantasma.

O rosto do fantasma soltou um grito agudo; ele sabia que não poderia escapar dessa luta e, portanto, ele avançou diretamente para a batalha.

No mais curto dos momentos, estrondos ensurdecedores estavam ecoando.

Bai Xiaochun mal havia escapado com vida e, no entanto, não estava nem um pouco feliz com isso. Na verdade, a frieza tomou conta de seu coração. Ele não conseguia parar de pensar em como Du Lingfei parecia infeliz com a ideia de seu pai vir, e isso era muito estranho.

Agora mesmo ... o Celestial emergiu da luz dourada que cercava Du Lingfei. Além disso, ela disse que ele "já estava aqui". Isso, por sua vez, parecia implicar que o Celestial tinha intencionalmente permitido que ambos fossem colocados em perigo extremo dentro daquela fumaça negra, todos para obter a oportunidade que procurava.

Claramente ... ele estava atrás de uma chance de acertar o rosto do fantasma.

E essa oportunidade ... valia mais para ele do que a segurança de sua própria filha!

Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, Bai Xiaochun olhou para Du Lingfei e pôde ver a amarga decepção em seus olhos.

Muito do que Bai Xiaochun sabia sobre o Celestial era apenas especulação e conjectura. Mas, como filha do homem, Du Lingfei o conhecia bem.

Ela tinha originalmente assumido que seu pai realmente tinha enviado ela e Bai Xiaochun para o norte para descobrir a verdade sobre se sua irmã mais velha estava viva ou não.

Mas agora, ela percebeu que o assunto de sua irmã mais velha aparentemente era secundário em importância. O Celestial havia jogado ela e Bai Xiaochun como isca para tentar tirar a cara do fantasma do galeão de osso!

Embora ela não pudesse ter certeza de por que seu pai pensava que ela e Bai Xiaochun seriam o suficiente para atrair o rosto do fantasma, obviamente tinha funcionado.

"Pai", pensou ela, "tudo o que você faz é deixar este mundo. Mas ... tudo vale a pena? O mero ato de sair é mais importante do que a família ...? " Du Lingfei sentiu como se seu coração estivesse se despedaçando enquanto observava seu pai lutando contra o rosto de um fantasma.

Até agora, os ferimentos do Celestial haviam se recuperado significativamente, e por alguma razão desconhecida, o rosto do fantasma não foi capaz de levar a melhor. Bufando friamente, o Celestial avançou e disse, "Não foi fácil rastreá-lo. Nem pense em tentar fugir! "

O rosto do fantasma riu friamente. "Usar sua própria carne e sangue para me atrair? Você definitivamente faz jus à sua reputação de ambicioso e implacável! "

"Sim? E daí?!" Aparentemente, o Celestial não viu nada de errado em usar sua filha do jeito que ele fez. Afinal, ela ainda estava viva. E o enigmático rosto do fantasma era quase impossível de rastrear depois que se escondia.

Ele estava absolutamente determinado a capturá-lo e, para ele, valeu a pena usar Bai Xiaochun e Du Lingfei como isca. Ele não apenas planejou usar a face do fantasma para chegar a uma melhor compreensão do mundo além, mas também esperava refiná-lo e transformá-lo em um tesouro pessoal.

A Will Eternal (AWE) 5Onde histórias criam vida. Descubra agora