7

1K 74 20
                                    


- EMMA O QUE ACONTECEU COM VOCÊ PORRA?! TÁ TODA MACHUCADA! QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE FIZ ISSO COM A MINHA PANDINHA?!- falo gritando, e logo vejo Alice correndo descendo as escadas.

Quando vejo Emma entrar naquele estado meu corpo ferve de ódio, quem foi capaz de machucar minha PANDINHA? Por que? Eu vou matar o filha da puta que fez isso, ele não tem chance de escapar de maneira alguma.

-Emma o que aconteceu??- Alice pergunta.

-Então, eu fui junto com o Nat pra resgatar um cachorro que estava sofrendo de maus tratos, cheguei lá vi o cachorro acorrentado sem comida e água, quando cheguei perto do cachorro, um cara veio atacar o cachorro, e eu fui proteger o animal, então o cara acabou me espancando-ela diz sem olhar para a gente-mas olha pelo lado bom, eu não chorei... Não até agora- a Emma diz com os olhos cheios de água.

-não ainda- falo para ela com dó de seu estado, como alguém faz isso com ela? Ela só é a minha garotinha que não tem culpa de nada, me parte o coração ver ela daquele estado, o meu amor foi machucada só por defender um animal indefeso, que ser humano faz isso?-calma minha Pandinha, eu tô aqui com você- falo indo abraça enquanto a mesma chora em meus braços- eu tô com você, vou fazer de tudo para ninguém a machucar de novo, ei! Olha pra mim- viro seu rosto fazendo ela me encarar- não chora por favor que eu choro, você é forte mas por favor não chora- falo para ela parar de chorar mas eu mesma já estou chorando, nunca imaginei ela dessa maneira e isso faz o ódio do meu corpo que está adormecido a muito tempo vim á tona.

-pandinha- Alice fala se aproximando- ei! Tá tudo bem, você tá com a gente e ninguém era te machucar, eles terão que passar por mim e pela Melissa, e eu, te garanto com toda a certeza do mundo, não será fácil passar pela gente, aliás, quando mexe com uma mexe com todas, e não deixaremos que as pessoas imundas desse mundo machuque nossa princesinha, tá escutando?-ela fala fazendo Emma encara lá- confiei em mim.

-eu confio em vocês- Emma diz.

Abraço ela e Alice faz o mesmo, ainda não acredito que machucaram ela, ela é tão boa para esse mundo e isso a deixa tão sensível. A minha pandinha é tão forte mas as pessoas insiste em machuca lá, por quê? Ela não tem culpa de nada meu Deus, ela é tão boa com as pessoas, e olha o que ela fez.

Me estresso com o que aconteceu, não é possível que o culpado simplesmente vai sair impune por ter batido nela, ah, mais não vai mesmo. Enxugo minhas lágrimas e saio de perto das meninas indo em direção ao balcão pegando a chave do carro e abrindo a porta.

-onde você vai?- Emma pergunta.

-vou acabar com o que o filha da puta começou só que agora em lados opostos.

-Melissa...

-Emma não, não, não vou parar e não se preocupa comigo, Alice?- a mesma se vira para mim- cuide dela, limpa seus machucados e qualquer coisa me avise, tá?

-ok, cuidado.

- o mesmo pra vocês- respondo antes de fechar a porta.

Caminho até o meu carro e o abro, entro em nele e o ligo mas não saio do lugar, não ainda, pego meu celular e procuro o número que me ajudará.

-alô? Melissa?

-Matt, se arruma tô passando aí.

-o que aconteceu?

-aí eu te explico, já chego- falo desligando a chamada, largo meu celular no banco do passageiro e confiro se a arma que deixo dentro do meu carro está carregada, talvez irei precisar dela ou, pode acorrer de nem precisar. Aperto o volante do carro e tento ao máximo manter a calma, o que tá sendo difícil, vou ter um treco da maneira que estou, mas isso não importa agora.

Um Erro Perfeito - Livro 1 Da Série: The Queens Where stories live. Discover now