Prólogo

286 21 0
                                    

-Entendo o porquê de termos feito isso - diz Arizona olhando para a terapeuta - Foi para nos fortalecermos, para melhorarmos. E melhoramos, sinto que melhoramos mesmo. - disse orgulhosa e se virando para olha nos olhos da única pessoa que já amou na vida - Demorou muito, foi doloroso e foi uma droga mas, percorremos um longo caminho.- dando um sorriso ela continuou- E sei que temos muito a melhorar mas, eu amo você Calliope. Eu amo você. - nesse momento Callie começou a chorar- A vida sem você me apavora. O mundo faz cada vez menos sentido, e não sei mais o que estou fazendo no trabalho, mas o que eu preciso e da minha âncora. Que é você. Preciso de você - Arizona respirou fundo e continuou - E você é a única coisa de que precisarei. E estou tão feliz que esse tempo acabou. - ela concluiu orgulhosa de ter conseguido colocar em palavras tudo aquilo que estava sentindo, então olhou para a terapeuta que fez um aceno com a cabeça e então seu olhar voltou para a morena a sua frente.

- Nos últimos 30 dias - começou a morena depois de um fungada- aprendi muito. - balançando a cabeça ela continuou- Tudo o que eu queria quando viemos aqui era saber que sairíamos juntas. Mas assim que sentei aqui eu pude sentir. Parecia que eu ia sufocar. - ela continuou chorando enquanto o sorriso do rosto da loira ia se desmanchando - Nas últimas semanas, eu ri mais, eu fiz mais, eu me divertir mais do que... - lágrimas continuavam a cair dos olhos castanhos - E finalmente me sinto livre. E por estar livre eu posso ver, agora, que tentar constantemente nos concertar é o que estar me matando lentamente. - ela olhou para a loira e então continuou - E eu não quero mais fazer isso. Não quero mais concertar isso ou nos concertar. - Arizona abriu a boca para falar algo mas nada saiu, ela olhou para a terapeuta em busca de ajuda mas o rosto em branco da mulher também não a ajudou, então ela escutou a voz da Callie e se virou novamente para a morena - Em vez de eu amar tanto você, talvez eu devesse... Eu devesse ser eu mesma por um tempo. Eu deveria me amar. Você deveria se amar e juntas amaremos a Sofia, em vez de... - Callie olhou para Arizona, realmente olhou e continuou - Eu quero tanta coisa para você, Arizona. Para nós duas. Muito mais do que isso. Mais do que ficar presa a alguém que se sente presa - a morena deu um sorriso choroso - Quero que se sinta livre também. - Callie concluiu e ao ver Arizona tentar falar mais não conseguir, olhou para a terapeuta que apenas abaixou a cabeça e então começou a arrumar suas coisas e saiu da sala sem olhar para trás.

Seattle 30 de Outubro 2018 - 4:30 a.m

Arizona acordou assustada com o barulho, apesar de já se ter passado anos, ela ainda tem medo de tempestades, sentada na cama, encolheu o corpo e colocou a cabeça nos joelhos, e quando outro trovão rasgou o céu ela estremeceu. Já fazia um tempo que ela não sonhava com Callie Torres, ela não se permitia mais, então foi uma surpresa quando ela sonhou, mais como lembrou de quando o seu casamento acabou. Ela se encolheu mais ao lembrar que ela foi quem causou isso, respirando fundo para não chorar, e vendo que não iria mais dormir, se levantou e foi tomar um banho quente, de baixo do chuveiro ela lembrou de quando era feliz, realmente feliz, então se lembrou, do acidente de avião, da amputação, da traição, da terapia de casais e por último da batalha de custódia, então ela não aguentou e chorou.

I was made for you ❤Where stories live. Discover now