Jealousy and a green eyed monster ¤

202 13 2
                                    

" Vida e uma coisa engraçada, uma hora você estar certo de tudo ao seu redor, então algo acontece e começa a te fazer duvidar, de todas as escolhas, de todas as decisões, e se você não for forte o suficiente para se firmar, tudo desmorona"

Seattle 01 de Novembro (Quinta Feira) - 2018
10:00 a.m

Apesar da posição desconfortável, Callie Torres dormiu muito bem, quer dizer, apesar da visita noturna inesperada, mas só o fato de estar ali ao lado de Arizona, ela conseguiu relaxar, como ela fazia quando estavam juntas, Arizona podia deixá-la louca, mas também era o seu melhor calmante, ela se espantou com um barulho de porta se fechando.
- O que aconteceu? - ela perguntou desorientada.
- Bom dia , bela adormecida - Meredith Grey diz sorrindo.
- Bom dia - os olhos da morena se arregalaram ao sentir falta da loira. -Meredith onde está Arizona? - sua voz assumiu um tom quase frenético.
-Hey fique calma - a cirurgiã geral disse com uma voz suave - Amélia a levou para uma TC -explica.
- Outra ? - a morena pergunta confusa.
- Sim, Amélia está preocupada, não quer deixar nada passar - a loira diz sorrindo para a sua amiga.
- Por que ela não me acordou ? - irritação cobria seu tom.
- Porque você estava "dormindo tão lindo" que ela não teve coragem de acordar você - sorrindo para a amiga ela continua - e também você parecia exausta, então como não era nada grave ela deixou você dormir , ah seus sogros vieram por aqui mais cedo, Sof viu a mãe e depois eles resolveram ir no parque. - ela informa suavemente .
- Eles estiveram aqui ? - ela diz assustada e em momento algum corrige a amiga de que aqueles eram seus ex sogros - e também não me acordaram ?
- Como disse você estava exausta -a amiga responde sorrindo.
E antes que a morena possa dizer alguma coisa Amélia Shepherd volta ao quarto, com Arizona, Kepner, Owen e Alex.
- Olá dorminhoca - Amélia diz sorrindo para a latina.
- Bom dia - ela da um sorriso e então olha para a loira deitada a sua frente - como foi ? - pergunta preocupada.
- Bem, mais que bem eu diria - a neourocirurgiã diz sorrindo - Não se formou mais nenhum coágulo, também não teve mais nenhum sangramento e o melhor- seu sorriso se alarga - os edemas estão diminuindo - todos sorriem com essa notícia.
- Carina DeLuca passou por aqui de madrugada- a latina diz antes de se conter, ela percebe a troca de olhares entre todos os seus amigos - Bom, ela disse que trabalhava na obstetrícia, presumo que trabalha  muito com Arizona. - ela conclui, deixando todos os presentes muito quietos, a morena não podia deixar de  sentir ciúmes, como a ex mulher dela dizia "ciúmes e um monstrinho de olhos verdes"
- Isso deve ter sido estranho, olha  - Kepner começa mas logo e cortada por Alex.
- não é da nossa conta - ele diz rápido.
- Sim, você tem razão - Callie força um sorriso, ela sabe que provavelmente Arizona estava vendo essa médica mas queria saber a extensão disso, mas não podia perguntar diretamente.
- Ah qual é pessoal - Amélia diz escrevendo algo no seu prontuário- Dra. DeLuca e maravilhosa, aliás devo minha vida a ela, pois se não estivesse me masturbado para ela em uma máquina, só saberia do tumor quando fosse tarde demais - ela finaliza sorrindo.
- Você.... Você- Torres gagueja- porque você estaria se masturbando para ela ? - finalmente pergunta
- Ah você não sabe ? - ela continua ignorando os olhares de todos os presentes na sala - Você deveria ter mantido contato, Carina veio da Itália, ela estava fazendo uma pesquisa sobre orgasmos femininos - Shepherd sorrir- Muitas mulheres fizeram parte disso.
- Você fez isso? - Callie perguntou chocada
- Claro, acho que a maioria das lésbicas e bi do hospital fizeram - seu sorriso e malicioso - afinal Dra. DeLuca e quente como inferno - nesse momento todos a olham com cara espantada e ela parece alheia a tudo isso.
- Arizona ? Ela ? - a latina não conseguiu pronuncia as palavras Amélia olhou para ela ignorando claramente os olhares dos amigos.
- Quem ? Robbins ? Não claro que não-  Callie suspirou aliviada - ela é muito certinha para isso, mas tenho certeza que Carina fez um experimento todo especial só com ela - Callie quase se engasgou, Amélia tinha um sorriso malicioso no rosto enquanto continuou - aliás elas duas não podiam estar em uma sala que a temperatura esquentava, Owen também teve a chance de provar a italiana ... aaaiiiii - ela gritou parando de falar- porque você me bateu ? - perguntou virando para sua ex cunhada/amiga
-Tenho certeza que a Callie não quer saber de todos esses detalhes- Grey diz apontando para a morena que está claramente chocada com todas as informações.
- Ah , mas elas são separadas- ela encolhe o ombro - enfim, a questão é que não deu certo porque Robbins a pegou com Owen, mas elas voltaram mais mesmo assim. - ela conclui sua história, e todos estavam se olhando sem jeito - Bom eu vou indo que tenho muitos pacientes ,mais tarde venho ver como ela estar, alguma mudança me chama - diz saindo sem sequer perceber a tensão que ficou na sala.
- Isso foi demais - Kepner e a primeira a quebrar o silêncio constrangedor - Dr. Hunt eu acho que temos um paciente para verificar . - ela da um sorriso tenso para ele.
- Sim, temos sim - ele diz sem olhar para a latina - vamos lá Dr. Kepner. - os dois saem da sala sem nem ao menos olhar para trás.
- Amélia as vezes fica sem filtro - Meredith diz assim que os dois saem da sala.
- Tudo bem- a morena disse- ela tem razão - a voz dela e baixa.
- Sobre vocês não estarem juntas ou sobre manter contato ? - Karev pergunta chegando perto da cama da loira.
- Alex !!! - Grey repreende e ele apenas encolhe os ombros.
- Sobre as duas coisas - a ortopedista responde tristemente.
- Bom eu tenho alguns pequenos para salvar - diz o pediatra já indo para a porta - qualquer coisa já sabe e só chamar - diz sorrindo e se retirando ficando só as duas amigas na sala.
- Como estão as coisas com Penny ? - a morena se surpreende com a pergunta.
- Por que você está me perguntando sobre isso? -rebate já na defensiva.
- Calma aí Dra. Durona - Grey diz sorrindo - e só que você chegou aqui ontem, e não falou sobre ela, e nem sobre Nova York, estou apenas sendo uma amiga preocupada. - finaliza levantando as mãos.
- Oh - a morena passa as mãos pelo cabelo curto - não sei , ainda não falei com ela, ela não ficou feliz por eu vim aqui, as coisas meio que saíram do controle- diz quase que um sussurro..
- Relacionamentos não são fáceis- Meredith diz sorrindo- mas você pode querer saber o que realmente quer até ela acordar - diz apontando para a loira deitada na cama, não passou despercebido pela loira como Torres chegou e ficou abalada com o acidente e ainda mais vendo ela segurando a mão da loira menor.
Callie apenas deu um sorriso triste e olhou para a sua ex mulher, Grey apertou seu ombro e saiu.

I was made for you ❤Where stories live. Discover now