Depois de irem para o aeroporto, eles seguiram viagem para a Grécia...
O vôo demorou 18 hrs , e foi bem cansativo...depois de tudo, eles aterrissaram em Atenas, capital da Grécia...por volta das 18:00 da noite...
Um motorista os levou até o hotel, um hotel 5 estrelas de frente para o mar...Shoto e Momo estavam muito felizes , assim como Deku e Katsuki...
Depois de chegarem ao hotel um belo homem engravatado os atendeu...
Atendente - Olá senhores, Boa noite !! Bem vindos ao AtlasHotel , quem dos senhores é o Sr.Bakugou ?
Katsuki - sou eu , esses são meus convidados....
Shoto- e ai cara ? Tudo bem ? Esse hotel é lindo em...kkk
Momo- sim amor , é lindo né ?...
Deku- Kkkk , vocês dois....mas é lindo mesmo...
Atendente- Bom...Sr.Todoroki ? Sra.Momo ? Venha comigo, sua suíte e por aqui...
Momo e Shoto- SUÍTE !?!?!?!?!?!...AI MEU DEUS...
Katsuki - kkkkkkk , é claro ue , só o melhor para vocês...
Shoto- Eu te amo , é sério Deku se você não se casar com ele , você é um vacilão em...
Nesse momento katsuki e Deku ficam corados meio desconfiados...
Atendente - bom...venham por aqui , senhor e senhorita...- o atendente leva Momo e Shoto até o quarto deles-
Um outro atendente chega...
Atendente- Sr.Bakugou e Sr.Midoryia ? Venham comigo...
Rapidamente eles o seguem e vão até o último quarto...
Atendente- aqui está sua suíte presidencial Sr.Bakugou...- ele entrega um cartão que serve como uma chave-
Deku- Suíte presidencial ? Kkkk , você sempre me surpreende...
Katsuki - claro gato...kkkk
Atendente- bom , eu tenho que ir..aproveitem o hotel senhores , o jantar será servido as 19:30...
Katsuki- Obrigado...
Deku- Agradeço moço...
Nisso eles entram e deixam suas malas em algum lugar perto da sala...o apartamento é enorme e tem uma vista linda para o mar...
Deku- nossa que lindo....olha que vista linda amor...- ele fala admirado olhando para o mar...
Katsuki - é sim, escolhi esse quarto por causa disso...
Deku- sei...
Deku entra meio desconfiado olhando para a cama...
Deku- que cama grande né ?...- ele fala o encarando de forma maliiosa-
Katsuki- né...grande né?- Katsuki já sabe o muito bem o que midoryia quer-
Nisso ele se aproxima lentamente de Midoryia...
Katsuki - me diz ai ? Cê tá cansado ?...- ele fala sorrindo maliciosamente-
Deku- nem um pouco....- eles se encaram por mais de 10 segundos -
Deku- então...
Deku- você vai ficar me olhando ou vai me beijar ?...
Katsuki não fala nada , só sorri e o joga na cama , ele beija seu pescoço e Midoryia começa a ficar excitado....de repente Katsuki para por falta de ar...
YOU ARE READING
O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18
FanfictionIzuku Midoryia é um menino muito inteligente, que conseguiu uma entrevista de emprego numa grande empresa de tecnologia do Japão, a Bakugou company, liderada por um jovem bilionário Katsuki Bakugou, ao conhecer o jovem empresário Midoryia percebe qu...