Extra-O fim da nossa história...parte 24

154 7 49
                                    

MIDORYIA ON...

- H-hum...- Depois da sessão de quimioterapia horrível pela qual eu passei , eu fui para a casa e descansei e até então , não tive nenhum efeito colateral mas eu senti meu corpo estranho , eu fiquei fraco e senti muito sono mas nada que uma boa dormida não resolva. Eu estava preoucupado com a empresa e o Kacchan mas ele disse que eu não tenho que me preoucupar com nada mas mesmo assim , eu sei toda a responsabilidade que ele carrega nas costas por conta da Bakugou Company e eu sinto muito por não poder ajuda-lo no momento. Bom , mas tirando isso , eu dormi bastante e acabei acordando com um cheiro delicioso que estava insensando a casa inteira...- K-kacchan...? - Resmungo esfregando os olhos...

- Que cheiro bom...- Eu vesti a minha camisa e calcei minhas pantufas de patinho indo em direção a cozinha. Não demorou muito e eu pude ver o Kacchan de um lado para o outro cozinhando e eu amo a comida dele...

- Hummmmmmm , que cheirinho bom...- Falo o abraçando por trás...- Bom dia amor...

- Bom dia Brócolis dorminhoco...- Ele fala batendo alguns ovos numa tigela pequena...- Tô fazendo o café da manhã...

- Eu percebi...- Eu o beijo e sento em cima do balcão...- O cheiro tá deliciososo , tô com água na boca...

- Eu sei kkk...- Ele colocou a tigela de lado e depois se colocou no meio das minhas pernas...- E como você está se sentindo ?

- Meio estranho...- Coloco as mãos ao redor do seu pescoço...- Eu tô um pouco fraco mas por enquanto não tô sentindo nada demais...

- Semana que vem você tem outra...- Ele fala preoucupado...- E você tem que tomar seus remédios na hora certa , 08:00 , 10:00 , 16:00 e 22:00 todos os dias tá ?

- Você cuida tão bem de mim...- Falo bobo...- Obrigado...

- Na saúde e na doença Deku...- Ele me dá um peteleco na testa e depois voltou a mecher os ovos...- E como eu sei que você não pode comer comidas muito gordurosas...

- Eu fiz panquecas de trigo sem fermento com uma geléia de frutas vermelhas sem muito açúcar...

- Bacon no forno...

- Suco de laranja natural...

- E uma omelete com queijo e presunto sem muito sal que eu sei que você gosta...- Ele fala sorrindo...

- Nossa...- Falo admirado...- Tenho certeza que está uma delícia...

- Mas você é mais gostoso...- Falo o puxando para perto de mim mordendo os lábios...- Bem mais gostoso...

- Humm...- Ele resmunga sorrindo até que agarrou meu quadril me fazendo arfar logo me beijando , eu também agarrei a nuca dele e continuamos nos beijando...- K~acchan , A~w , ain...- Ele foi beijando meu pescoço enquanto eu só fechei os meus olhos vendo ele apertar cada extremidade do meu corpo...

- V~vamo pro q-quarto...- Susurro no ouvido dele...

- Apoio , va...

- Eu ainda moro aqui...- O tesão e o momento acabaram quando olhamos para o lado assustados vendo o Shinso de pijama com as bochechas vermelhas de vergonha...- Bom dia papais...

- SHINSO !? - Falamos assustados ao mesmo tempo...- M-mas , m-mas você não d-devia te ido para a f-faculdade garoto ? - Kacchan pergunta com vergonha enquanto eu segurava o riso...

- É Shinso kkkk...- Falo já rindo...- Você não tinha ficado de recuperação por ter tirado nota baixa ?

- Tecnicamente sim mas eu fiz todos os trabalhos e não faltei nenhuma aula , por isso o professor me deu os dois pontos que eu precisava para atingir a média , eu passei e agora tô de férias...

O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18Onde histórias criam vida. Descubra agora