✨Namjoon✨

472 20 3
                                    

Home

•••

Um suspiro trêmulo escapa da sua boca antes de você apertar rapidamente os lábios e pressionar o rosto na pele macia do seu ursinho de pelúcia fofo, que seu melhor amigo lhe deu como um presente de despedida. Felizmente, este bicho de pelúcia controla seus soluços e lágrimas, de forma que apenas ruídos baixos e abafados podem ser ouvidos. Seu corpo está tremendo repetidamente de tanto chorar e você puxou os joelhos contra o peito.

Em algum momento você não tem mais forças para se manter em pé e se deixar cair de lado no colchão. Você involuntariamente se fez pequena, como se fosse um bebê indefeso. E é assim que você se sente naquele momento, para ser honesta.

Você estava tão ansiosa para o seu ano no exterior na Coréia nos últimos meses que foi aceito diretamente em uma universidade na capital Seul para os dois semestres de seus estudos no exterior em outro país e depois de uma longa e dolorosa pesquisa completa  de desespero, você finalmente encontrou um quarto acessível em um apartamento compartilhado com um jovem coreano.

E agora? Agora que um dos sonhos da sua vida finalmente se tornou realidade, depois de algumas férias neste lindo país, poder morar na Coréia por mais tempo, você não quer nada mais do que finalmente voar para casa em onze meses. Você está com saudades de casa. Você não sente nada além de uma saudade insuportável.

A saudade de casa nunca foi um problema para você antes, ao contrário, era o desejo de viajar que o deixava louca quando você estava presa em sua cidade natal por anos e não conseguia fugir. Durante seus dias letivos, você também passou um ano no exterior para aperfeiçoar seu conhecimento de sua segunda língua estrangeira. Claro, você também teve dias em que sentiu saudades de casa, sua família e amigos. No entanto, foram apenas alguns dias, não semanas inteiras. Você está em Seul há um mês e houve apenas alguns momentos em que não se sentiu solitária e sozinha.

Em seu ano no exterior, você também teve uma família anfitriã, um colégio com um professor para alunos de intercâmbio e cuidou de todas as suas dúvidas e necessidades. E sua família anfitriã deu a você um quarto discretamente mobiliado só para você. É justamente nesses momentos que você se lembra da cor verde pastel da parede do seu quarto naquela época. Você só tinha que personalizar um pouco o seu quarto, preenchê-lo com os seus próprios elementos da sua vida pessoal.

Você abre um de seus olhos grudados em lágrimas e olha para a parede branca e nua que fica em frente à sua cama. É um dos outros três, também com paredes brancas.  Cercado por paredes brancas sem vida.  Eles fazem você se sentir tão discreta e pequena.

Provavelmente, as circunstâncias de como você teve que moldar essa nova fase de seus estudos e, em última análise, de toda a sua vida, a deixam muito infeliz. Você teve que se mudar para outra cidade para estudar na universidade depois de terminar o ensino médio. Da sua cidade natal à cidade onde está localizada a sua universidade. Mas isso não foi tão trágico naquela época, foi muito emocionante finalmente se mudar da casa de seus pais e ter permissão para viver por conta própria.  E tudo o que você não poderia levar com você poderia ficar no seu antigo quarto na casa de seus pais. Mas não desta vez.

Desta vez, você teve que vender ou doar a maior parte de seus móveis, livros, decorações e até mesmo suas roupas, já que não era permitido levar mais de duas malas para a Coreia. E seus pais moram muito longe para trazer todas as coisas para eles e armazená-las lá. A maioria de seus amigos ainda são estudantes e moram em um apartamento compartilhado com outros estudantes ou têm seu próprio apartamento, mas é quase sempre tão pequeno que eles mal têm espaço para suas próprias coisas.

Imagines Kpop (BTS, ATEEZ, SKZ e BlackPink)Onde histórias criam vida. Descubra agora