-5- Sozinho

1K 169 55
                                    

Boa leitura ♥︎

❏ ❐ ❑ ❒ ❏ ❐ ❏ ❐ ❑ ❒ ❏ ❐

Quando Yibo acordou, horas depois pela manhã, percebeu não só que estava sozinho, mas também que tinha músculos doloridos incríveis nas costas e especialmente na bunda. Quando olhou para o relógio na mesinha de cabeceira, teve que sorrir, pois seus olhos pousaram em um tubo de pomada que é exatamente para a dor que Yibo estava sentindo.

Mas para onde Zhan foi e quando ele foi embora?

Foi muito difícil para Yibo sair da cama, praguejou baixinho, então Zhan o deixou sozinho depois de sua noite juntos. Assim que conseguiu se levantar, foi para o banheiro com as pernas trêmulas, tomou um longo banho quente e se perguntou por que Zhan nem mesmo deixou uma mensagem para ele e quando ele poderia vê-lo novamente.

Ele também estava irritado por não ter fotografado o rosto de Zhan quando teve a chance. Então ele ainda tem apenas a foto pixelizada daquela noite dele.

De volta ao quarto, Yibo espalhou generosamente a pomada nas partes doloridas do corpo e esperou pelo efeito entorpecente que a pomada prometia ter.

Depois de uns bons dez minutos, ele sentiu a dor se tornar mais suportável e, ainda com os joelhos muito macios, foi para a sala e sentou-se diante do computador.

Mas, em vez de verificar os e-mails de seu chefe, ele carregou a foto de Zhan em seu disco rígido e tentou melhorá-la com um programa de edição de imagens. Infelizmente, isso não funcionou.

Quando ficou com fome, sentiu fome desde o momento em que acordou, e agora não aguentava mais, colocou um pacote de comida pronta no micro-ondas e comeu na frente do computador enquanto verificava lentamente os e-mails de seu chefe.

Ele estava tão absorto em seu trabalho com as correções de um dos documentos que ficou apavorado quando seu celular tocou. Seu meio-irmão ligou para lembrá-lo do encontro de hoje. Yibo confirmou que iria à reunião, desligou, queria ir para o seu quarto arrumar as roupas, praguejou depois que o efeito entorpecente da pomada passou.

Então ele não poderia se encontrar com seu irmão. Como ele poderia explicar isso a ele quando ele não conseguia andar direito e estava constantemente chorando de dor? Então ele se lembrou de que caiu uma vez há algumas semanas e recebeu do médico um medicamento forte para as dores no cóccix. Ele ainda tinha alguns comprimidos que sobraram disso, porque ele havia tomado apenas alguns deles, pois estava muito relutante em tomar remédios.

Com cuidado, foi até o banheiro, abriu o armário de remédios e tirou o pote de analgésicos, imediatamente tirou um comprimido e enfiou na boca, engoliu com água da torneira. Ele sabe, por experiência, que eles não demoram muito para fazer efeito.

Em seu quarto, ele tirou algumas roupas, uma calça jeans azul escura e uma camisa branca. Colocou o pote de analgésicos no bolso da calça jeans, para o caso de ele ainda estar na estrada quando o efeito das pílulas passassem.

Enquanto olhava para sua cama, o lençol estava cheio de rugas e suor, ele viu novamente diante de seus olhos o que aconteceu nesta cama na noite passada. E mesmo que tudo o machucasse agora, ele não se arrependia. Ele simplesmente não teria que repetir imediatamente, pelo menos não enquanto ele ainda sentisse dor.

E novamente, ele se perguntou quando veria Zhan na próxima vez? Ele só precisa deixar uma janela aberta novamente? Zhan iria até ele então? E ele explicaria por que simplesmente desapareceu na noite passada?

Mas Yibo não teve muito tempo para quebrar a cabeça, mal a pílula começou a fazer efeito, ele mudou de roupa e desceu as escadas, onde o irmão já o esperava. 

YiZhan - Who are you? [ZhanYi] // ConcluídoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz