Como Você Descobriu que Gostava Dele

2.9K 165 135
                                    

Feito com a ajuda de Kitsune_Galaxyana. Espero que gostem!

«Kagami Taiga»

(Você foi quem descobriu primeiro)

     Foi durante uma tarde amena na casa dos Hamada, seus vizinhos. Tinha ido lá para tomar um chá e conversar com a Sra. Hamada. Quando se mudou para o Japão, seus pais tiveram de ficar, mas como os seus responsáveis, eles estavam preocupados em lhe deixar ir sozinha para um país distante onde enquanto lá era de dia, para seus pais já era noite. Foi lembrado então que a família Hamada, muito querida de sua família, morava por lá, então foi esse o combinado, você poderia ir, mas teria de morar perto deles, não era exatamente incomodo, muito pelo contrário, era divertido, mesmo com o temperamento do Sr. Hamada.

     Estava sentada tomando chá e comendo dangos com outros docinhos, foi quando ouviu a Sra. Hamada lhe perguntar.

     — Querida, por um acaso, conheceu alguém interessante? — Parou de saborear os docinhos com chá por um instante, devaneando por um curto tempo, surgiu em sua cabeça logo o menino de cabelo bicolor e sobrancelhas divididas, sem que percebesse, um sorriso surgiu em seus lábios que influenciou outro na senhora sua vizinha.

     — Sim, conheci sim. — Foi então que começou a contar para a Sra. Hamada em seu ponto de vista, como o conheceu e, como se apaixonou pelo esquentadinho.

     De imediato, a aparência do menino, com sua altura, chamou sua atenção. Diferia das pessoas por perto. De primeira ele pareceu alguém intimidante, mas não resistiu em rir quando ele caiu na sua frente, logo oferecendo ajuda. Quando parou para prestar atenção nas feições do rapaz, ele não parecia mais tão assustador, era engraçado, ele estava tão fofo e atrapalhado, o que contradiz com sua aparência lhe fazendo sorrir consigo mesma.

     Quando ele se ofereceu para pagar o sorvete, você aproveitou para convidá-lo a sentar contigo, o que este aceitou, não sem que o tivesse de convencer antes, claro. Pela forma como ele reagiu durante sua conversa, o quão tenso ele estava e quanto demorou para relaxar na sua presença, ele não deveria estar acostumado a conversar com mulheres. Sorria gentil com paciência, curiosa com aquele menino que pensou que veria apenas na praia.

     Quem diria que, quando você aceitou o convite de Hyūga para ser gerente do time da Seirin, o menino também estaria nesse clube? Foi quando descobriu que ele se chamava Kagami Taiga, com a pronúncia de espelho e os kanjis de deus do fogo. Não era atoa que tinha fogo no nome dele, do jeito esquentadinho que ele era, nem se tomasse um caldo essa chama dele se apagaria, se duvidar, ele voltaria mais forte do que nunca, ria divertida com isso em mente.

     Achou ele tão fofo, era divertido ter ele por perto. Não demorou para que despertasse um certo afeto por aquele menino glutão e de temperamento explosivo, mas determinado. Sempre ria quando ele fazia alguma bobagem no treino e acabava levando um sermão da Riko, assim como quando ele caiu na sua frente no dia que se conheceram. Não dava para resistir, ele lhe trazia uma sensação de felicidade.

     — Parece um rapaz amável. — Ela comentou.

     — Sim... ele é sim. — Sorria boba com a imagem do menino em sua mente, mas seu sorriso se desfez ao ouvir o Sr. Hamada gargalhar. — ...

     — MAL ESPERO SUA MÃE DESCOBRIR! — Ouviu ele se acabar em risadas, até a Sra. Hamada se levantar e ir até à porta que levava da varanda para o quintal, onde estavam, para dentro da casa. — ... Amor?

Cenários Kuroko No BasukeWhere stories live. Discover now