Novos laços

133 8 12
                                    

Oi Oi gente bonita! Bom sobre as tags que eu mudei, era para mim ter mudado antes. Só que a besta quadrada aqui se esqueceu, antes de tacarem o pau no Wuxian ou no Lan leiam as notas finais e não nesse capitulo não vai ter putaria.

Jiang Cheng

Se você ama seu irmão de criação qual são as possibilidades de que isso dê muito errado? Eu acho que as possibilidades são muito grandes, pois tudo que eu tenho agora é os cacos do meu coração na mão enquanto vejo o cara que dizia me amar nos braços de outro. Isso realmente não é o que mais me irrita, mas sim o meu coração idiota que insiste em arrumar uma explicação para cada uma das atitudes idiotas do Wei. Aposto que ele diria: Eu te amo Cheng, mas amo o Lan Zhan também. Como eu vou competir com um Lan? É uma luta injusta, mas é ainda mais injusto saber que mais tarde o Wei virá atrás de mim e vai me encantar com aqueles olhos profundos. Mas não! Dessa vez eu não vou ceder, não vou ser humilhado e se ele diz me amar ele que morra engasgado com esse maldito amor que me faz só me faz mal, que não proporciona nada de positivo. Eu o amo, mas meu amor por mim mesmo é ainda maior. Saí de trás daquela moita de forma silenciosa orando para que ninguém notasse que eu estava vendo tudo e eu até consegui sair dali, mas estava tão submerso naquele desgosto que nem ao menos percebi que tinha alguém na minha frente e eu bati com tudo na pessoa caindo todo estabanado para trás.

"Mas que caralho era só o que me faltava! Era só o que faltava para melhorar o meu dia, para não dizer o contrário."

Levanto pronto para xingar até a última geração da pessoa que esbarrou em mim e se possível ainda dar uns socos nela só para descontar minha raiva. Mas pude ver que a pessoa que eu esbarrei era a última pessoa que eu achei que veria naquele horário e também ali.

"Sempre tão gentil líder de seita Jiang, o que aconteceu para te deixar tão irritado? Irritado não, diria magoado e de coração partido."

Falou a primeira jade com aquele sorriso gentil, que sinceramente me dava nuns nervos e uma grande vontade de socar a cara desse idiota. Quem vive tão feliz assim? Parece até que não tem problemas e que a vida é só flores e felicidade. Sendo que as coisas não são bem assim, eu precisava conversar com alguém e talvez o Lan tenha chegado em uma boa hora.

"Bom, eu queria beber e me esquecer quem eu sou... Esquecer que eu tenho um coração e chorar tudo que é pra chorar hoje, para assim não ter lágrimas para chorar amanhã. Sei que pode parecer uma pergunta idiota, mas você já amou alguém Lan Xichen?"

Perguntei pegando na mão que me era estendida e pude ver os olhos âmbar um tanto obscuros, será que até mesmo a bela jade de Gusulan teve seus sentimentos reduzidos à nada como eu?

"É meu caro líder Jiang, temos os mesmos problemas... Mas acredito que suas soluções sejam diferentes das minhas, onde pretende beber? Eu não possuo o costume de beber, mas acho que hoje eu preciso tanto quanto você."

Pera! Lan Xichen, o líder de seita Lan, o cara que não bebe está me convidando para beber? Algo de errado não está certo, isso está estranho até demais. Nós não estávamos em GusuLan, mas ver um Lan bebendo é tão anormal quanto ver um cachorro com asas.

"Você disse que vai beber comigo? Eu duvido, aliás o que você faz pelos lados de Yunmeng?"

É claro que eu perguntaria, sou um belo fofoqueiro e também era estranho ver o Lan ali. Era quase como uma linda dama vestida de branco em meio à um mar de sangue.

"Eu gosto de vir a Yunmeng disfarçado, olhar as flores de lótus boiando sobre as águas me deixa calmo. É engraçado como nunca me viu por aqui."

O Lan riu e não era um riso falso. Ele me compreendia, passava pelo mesmo que eu e sentia as mesmas coisas que eu. Era engraçado como a vida tinha dessas coisas connosco.

WrongDonde viven las historias. Descúbrelo ahora