3 Cap: "Conta comigo"

192 39 30
                                    

💙

"Quando a primeira flor floresce no jardim, um amor da início ao seu ciclo" -Blue Garden, ParkJeoncookie.

💙Deixe sua estrelinha e comentem muitoo🦋

Boa leitura!

Jeon

"Um shopping rodeado de pessoas mas apenas duas estavam me intrigando o bastante. Aquilo era assustador.

Me encontrava encarando o azulado no jardim, que também estava com os olhos vidrados em outra pessoa. Eu basicamente.

Algo aconteceu e eu pude ter a visão daquele cara de jaqueta preta, compartilhávamos os mesmos pensamentos. Éramos um, em apenas um único corpo."

Eu fiquei lá, observando as pessoas, até que meus olhos pararam em um baixinho de cabelos azuis, seus fios um pouco desbotados, mas que lhe deixou com um certo charme. Foi aí que ele percebeu que eu estava lhe olhando e me olhou de volta, mas foi algo impressionante, não consegui desviar o olhar, só pude ver o quanto ele era lindo; tinha os olhos azuis mais lindos que já vi, um narizinho lindo que dá uma harmonia e só complementa o rosto perfeito dele, e depois a boca, com os lábios cheinhos, extremamente lindos, o que me deu muita vontade de senti-los. Cada traço do seu rosto me deixou encantado, nunca vi um ômega tão lindo.

"Ômega?"

Depois que eu consegui me concentrar melhor pude até sentir o seu cheiro, mas bem fraquinho por conta da distância, era uma mistura de sorvete de baunilha e morango, o cheiro mais gostoso e predominante que já senti, meu lobo ficou agitado por aquele ômega.

"Lobo?"

"Como assim?"

Depois, os amigos na mesa dele deram um tapa no mesmo fazendo nossos olhares se quebrarem, minha cabeça estava igual um parafuso. Eu precisava sair desse lugar. O quê aquele ômega fez comigo?

"O que está acontecendo?"

"E por que aquele azulado era igual aquele menino bundudo do Jardim?"

"A única diferença era a cor de seus olhos... esse azulado tinha olhos azuis feito mar e céu se fundindo em um tom só. O garoto do Jardim tinha seus olhos esverdeados como uma floresta viva e encantadora. Mas ambos de aparência assustadoramente iguais."

Acordo assustado mais uma vez.

Fazem duas semanas que estou tendo sonhos como este desde que botei os olhos no azulado bundudo e estressadinho. Isso está cada vez mais estranho.

Ao meu lado se encontra meu filho, Bambi. O preguiçoso estava roncando de baixo das cobertas comigo, se aquecendo do friozinho de Paris.

Cheiro seu pescoço e distribuo beijos e abraços naquele gordinho lindo que tanto amo.

— Bom dia, filho!  — digo e recebo lambidas em troca.

Me levanto cambaleando e vou até o meu banheiro. Depois de fazer minhas necessidades e higienes matinais vou até meu guarda-roupa escolher algo cabível para meu humor, algo preto como de costume. Minha cor preferida pode ser azul mas a cor preta cai em mim tão bem.

BLUE GARDEN💙 -PJM+JJKWhere stories live. Discover now