03. hyunsung 🍹

562 38 76
                                    

H A T R E D ? ,, hyunjin + jisung
quantidade de palavras: 3.7k

Onde a comemoração do fim do ensino médio e sucesso na conquista de vagas nas universidades desejadas, regada a muito álcool e música alta, foi o necessário para fazer os inimigos desde o fundamental um, quando se conheceram, Hyunjin e Jisung perderem a máscara de falso ódio.

☆★☆

— Tô dizendo que é sério!

— E eu tô dizendo que você é mentiroso, caralho! — Jisung gritou de volta, mexendo os braços para o riso no canto da boca de Felix.

Eles estavam naquela discussão sem fim desde que o Han acordou. Justamente pelo motivo de acordar da forma mais inusitada que imaginaria: jogado em cima de Hyunjin, com o rosto em seu pescoço e sentindo braços ao redor do próprio corpo. E surtou.

Ia fazer, aproximadamente, vinte minutos que Jisung e Hyunjin estavam sentados no sofá da sala gigantesca da mansão que deveria fornecer boas memórias de comemoração, mudos e agitados como pedras. Como, em milênios, aquilo foi acontecer? Hyunjin e Jisung juntos, dormindo juntos? Sem provas seria uma grande piada.

Mas Felix e Changbin eram preparados demais para dar esse mole. A gravação do século estava lindíssima salva em três drives diferentes, além de estar no celular do grupo todo, prontinha para ser usada como prova de que eles se pegaram sim, e muito.

— Só acredito vendo. — Hyunjin disse, revirando os olhos.

E coincidentemente, Changbin descia as escadas junto a Minho naquele exato momento, aumentando o sorriso no rosto na mesma hora com a cena cômica dos dois diabinhos de cabelos bagunçados, braços cruzados em revolta e com raios fictícios saindo dos olhos cerrados.

— Pois então pode abrir um espaço entre vocês aí, que vou te mostrar com todo prazer do mundo, Hyun. — ele piscou, feliz demais para o gosto dos emburrados no sofá.

Com isso, Changbin, Minho e Felix se posicionaram atrás do encosto do sofá, ajoelhados no chão para ficarem da altura dos meninos sentados, com um deles segurando o celular pronto para passar a gravação.

Os olhos de Jisung saltaram no primeiro segundo e um engasgo ridiculamente combinado com o gemido que saiu do aparelho veio do Hwang. No vídeo, Jisung estava no colo de Hyunjin, uma perna de cada lado, braços ao redor do pescoço dele, enquanto Hyunjin segurava sua cintura forte o suficiente para deixar marcas, vez ou outra descendo as mãos para as pernas descobertas pelo short demasiado pequeno.

A música alta no fundo abafava os barulhos que, sem dúvidas, um deixava na boca do outro. Bêbados demais para se darem conta de que estavam se beijando na frente do ex terceiro ano inteiro da escola, totalmente sem entraves, brigas ou xingamentos, apenas os olhares vidrados, puxões de cabelo e mordidas que avermelhavam na mesma hora.

O vídeo acabava com Hyunjin deitando Jisung no mesmo sofá em que, agora pela manhã, assistiam embasbacados o que haviam feito noite passada, já que o álcool não permitia que lembrassem sozinhos.

— Edição isso aí. — Hyunjin apontou para o celular, voltando a ficar em pé do outro lado da cozinha, bem longe de Jisung, aquele seboso.

— Nem fodendo.

Jeongin, que descia as escadas com seu par de quarto em seu pé, riu vitorioso, estendendo a mão para Seungmin, como se esperasse receber algo logo depois de gritar um “mas foi quase, né?” para a reação de Jisung. Seungmin, por outro lado, revirou os olhos, mas puxou a carteira do bolso de trás e entregou uma nota de vinte reais na mão do Yang.

Someone's Someone 𖥻 Jisung!CentricOnde histórias criam vida. Descubra agora