Capítulo 13 | Saúde

3.7K 242 22
                                    

Harry passou os próximos dias apenas se recuperando do julgamento de um dia inteiro enquanto os membros do Conselho da Lei Mágica argumentaram contra a decisão do Suprema Corte de sentenciar este homem, Dennis Jute, a Azkaban. Como havia sido apontado várias vezes, o Wizengamot era superior ao Conselho da Lei Mágica e sua sentença era final e não era o assunto no tribunal. A reunião havia se transformado no caos e só terminou quando os membros começaram a reclamar da hora tardia e ainda nada havia sido feito por causa da discussão inútil. Harry esperava que, antes de ter que voltar, Fudge colocasse o Conselho de Leis Mágicas em ordem. Eles não tinham o direito de se opor ou questionar a decisão do Wizengamot.

Harry tinha voltado tarde para Hogwarts, após o toque de recolher tarde, e ele quase teve que gritar com Filch que ele era Lorde Potter-Black e que ele tinha acabado de voltar para Hogwarts depois de fluir para o escritório da Professora McGonagall. Ele explicou o mais pacientemente que pôde, que esteve em uma reunião da Suprema Corte que havia terminado apenas na última hora, mas não funcionou e Filch exigiu que Harry fosse preso para detenção. Foi quando Harry começou a perder o controle de seu temperamento já desgastado. Ele pisou forte seu caminho para seus quartos, depois de perder Filch primeiro, é claro, já que ele se recusou a seguir o homem de volta ao seu escritório para ser notificado como um delinquente e, em termos inequívocos, disse ao homem que se ele fizesse um um único dedo sobre ele, então ele seria demitido e preso. Depois de ficar fora o dia inteiro,

Uma vez trancado em segurança dentro de seus quartos privados, ele tirou suas vestes e lentamente vestiu o pijama. Ele sabia que deveria ter começado sua lição de casa ali mesmo, mas ele estava muito cansado, então em vez disso, ele apenas se enrolou em sua cama e foi quase direto dormir depois de um dia incrivelmente longo trancado na masmorra como a sala do tribunal sete.

Agora ele estava pagando por isso, especialmente porque Draco e Blaise alegremente jogaram um monte de tarefas sobre ele naquela manhã no café da manhã, além das que ele já tinha que fazer, e ambos se recusaram a ajudá-lo, afirmando com arrogância que eles também estavam ocupado. Blaise estava em busca de uma nova conquista, sua Corvinal não estava mais mantendo seu interesse e falava sobre seu futuro a longo prazo, algo que Blaise não permitiria e Draco passaria algum tempo com Astoria. Não ajudou o mau humor de Harry o fato de que da uma até as três da tarde de hoje ele teve que ter aulas de Runas Antigas com Marcus. Ele tinha muito que fazer e muito pouco tempo para fazer.

Harry esfregou a testa e voltou para seu dever de Transfiguração, uma das tarefas mais difíceis que ele tinha para uma das matérias mais difíceis. Ele não entendeu a metade e sabia que tinha que ir até a Professora McGonagall para pedir ajuda a ela. Ele só não queria perder o tempo que levaria quando soubesse que ainda tinha uma montanha de dever de casa para fazer.

Suspirando e mordendo a proverbial bala, ele pegou seus livros de Transfiguração e seus deveres de casa, colocou todos em sua mochila e saiu de seus quartos, fechando a porta com segurança atrás de si. Se ele fosse rápido e aprendesse essa teoria com bastante facilidade, ele poderia ser capaz de fazer mais algumas tarefas antes que Marcus viesse para ensiná-lo. Ele realmente não gostava da ideia de estar acordado depois da meia-noite ainda fazendo o dever de casa.

Ele desceu os corredores e subiu três lances de escada para chegar ao sétimo andar e vagou pelo caminho familiar para a Torre da Grifinória. Ele parou um pouco antes de chegar ao retrato da Mulher Gorda, no escritório da Professora McGonagall. Ele bateu com firmeza na porta e esperou, torcendo para que ela ainda estivesse lá. Ele não tinha tempo para caçar o Professor por todo o castelo para uma tarefa de casa quando ele tinha uma dúzia de outras tarefas que também precisavam de sua atenção.

"Digitar." A voz severa que ele conhecia tão bem gritou de dentro e ele deu um suspiro de alívio por ela estar aqui antes de se endireitar e se preparar e fazer o que lhe foi pedido, entrando no escritório. "Ah, Potter, apenas o garoto com quem eu queria falar."

A Astúcia e a Devoção de um Herdeiro Black - TraduçãoWhere stories live. Discover now