Capítulo 17 | Home

2.8K 224 24
                                    

No dia 22 de março, Harry mal conseguiu dormir de uma combinação de excitação nervosa e suores noturnos causados ​​por sua poção de nutrientes. Ele finalmente desistiu quando percebeu que estava apenas revirando-se na cama, ficando mais frustrado e úmido do que qualquer outra coisa e não conseguindo descansar.

Ele rolou para fora da cama e levou um momento para esfregar vigorosamente o rosto com as mãos e então ele realmente olhou para o relógio e gemeu, parte em frustração e parte em descrença ... eram apenas cinco da manhã.

Pelo menos ele não teve que lidar com nenhum dever de casa desta vez. Ele tinha uma carga de trabalho tão leve no momento que tinha terminado todos os deveres de casa antes do final do semestre e já os havia entregue, então nem precisava se preocupar com isso. Ele não tinha nada a fazer a não ser esperar a viagem de trem para casa. Seria um inferno esperar as nove da manhã e depois suportar uma viagem de trem de onze horas, mas ele não podia esperar até que voltasse para casa e pudesse aninhar-se nos braços de Rabastan ... ele tinha sonhado com isso por um tempo agora, quanto mais perto do vigésimo segundo ele tinha ficado.

Ele se certificou de que tinha tudo o que queria levar consigo, o que já havia feito na noite anterior, quando estava muito animado para ir dormir, antes de preparar uma xícara de chá, pegou seu livro de Rune mais recente, que Marcus jogou em sua cabeça e disse-lhe para ler, antes de entrar no banheiro para preparar um bom banho quente. Ele passou o máximo que pôde no banho, lendo, até que a água começou a ficar visivelmente mais fria. Então ele largou o livro, fora do caminho de qualquer respingo errôneo, pois não era seu livro, e se lavou rápida e completamente e saiu.

Ele realmente debateu sobre o que vestir pela primeira vez, mas lembrando-se do conselho de Astoria no quadribol da Sonserina depois da festa, ele escolheu um belo suéter verde escuro e calças justas de lã preta. Ele se olhou no espelho de todos os ângulos, tentando encontrar falhas no que havia escolhido. Ele realmente precisava de alguém para lhe dizer o que vestir para tais ocasiões, ele parecia normal o suficiente, embora ele supusesse que as calças justas mostravam sua bunda um pouco mais do que o normal e o suéter verde escuro era definitivamente uma boa escolha, seus olhos parecia maior e mais proeminente contra o macacão verde.

Ele escovou o cabelo por vários minutos, tentando, o que parecia em vão, achatar o que podia, mas acabou desistindo como uma façanha impossível antes de ir pegar sua mochila, que estava usando atualmente como um segure tudo só para voltar para casa por duas semanas. A maioria tinha seus livros recreativos, e os que Marcus havia dado a ele também, para que ele pudesse lê-los no trem e quando chegasse em casa.

Eram quase sete da manhã quando ele saiu de seu quarto com a mochila de livros pendurada no ombro. Ainda era cedo, mas ele não se importava se alguém quisesse lhe dar uma detenção por estar vinte minutos adiantado para o café da manhã. Ele estava muito animado em ver Rabastan novamente e ele estava subindo pela parede esperando em seus quartos sozinho.

As mesas estavam vazias por enquanto, apenas postas com pratos, copos e talheres limpos. Harry se sentou à mesa da Sonserina, como havia se tornado a norma atualmente, e assim que sua bunda bateu no banco, uma seleção de bebidas apareceu na frente dele, incluindo uma jarra de suco, uma jarra de água, um bule e leite . Ele sorriu ao chamar a atenção dos elfos domésticos.

"Obrigado." Ele disse claramente e em voz alta, sabendo que eles seriam capazes de ouvi-lo. "Eu agradeço isso."

Ele fez um chá para si mesmo e tirou um livro da bolsa para ler enquanto esperava, ocasionalmente tomando um gole de chá enquanto lia.

Exatamente às sete da manhã, as mesas ganharam vida, espalhando uma variedade de coisas do café da manhã nas quatro mesas das casas.

Harry pegou um pouco de mingau, colocou uma grande quantidade de geleia na colher e começou a comer. Ele também encontrou o leite de cabra e se serviu de um copo. Ele bebeu enquanto comia, disfarçando o gosto do leite com o mingau doce e excessivamente açucarado.

A Astúcia e a Devoção de um Herdeiro Black - TraduçãoWhere stories live. Discover now