"none matched"

542 42 14
                                    

capítulo 12

Meredith's point of view

deixei milhares de emails, mensagens, ligações e recados de voz. e nem uma deles foi visto ou correspondido, a não ser um. apenas uma mensagem das milhares foi vista, mas não correspondida.

Addison era uma mulher que gostava de espaço para se recuperar de algo, mas dessa vez não seria assim. eu já deveria saber que aquilo teria consequências, estava claro. eu sempre soube que Addison era uma mulher que era sensível, e eu a magoei profundamente lhe usando como objeto para sexo.

eu deveria ir atrás dela onde ela estivesse, ou deixar tudo aquilo passar e agir como se aquilo nunca tivesse existido? é uma escolha difícil.

na noite passada, eu e Derek dormimos juntos.
Derek choramingava dizendo o quanto sentia minha falta, que se arrependia amargamente por ter dormido com aquela garota e várias outras coisas. isso era ridículo.

Derek acariciava minha barriga e dizia o quanto precisava de mais um bebê. que precisava construir uma família comigo. estúpido.

se eu fosse uma "lésbica falsa" como Derek dizia, o que eu sentia por Addison poderia ser real?

eu preciso seguir minha vida, mas quero que Addison esteja nela. quero que ela seja a mulher que acordaria ao meu lado todas as manhãs, quero que ela seja a mulher que os meus filhos chamariam de mãe.

[...]

- você não pode me deixar assim! - Derek acaba gritando comigo. - você.. você não pode ir embora. eu te pedi uma segunda chance, e foi isso, uma noite de sexo? você estava se aproveitando de mim, Meredith. isso não é justo.

- fale como uma criança, e faça birra também. mas dessa vez não tem segunda chance. eu cansei de você me trair, eu não sei quantas vezes fez isso, não me importa mais. - sorri ironicamente - amanhã entrarei em contato com a minha advogada para pedir o divórcio. 

- não. você não vai fazer isso - o mesmo segura meus punhos com força - se fizer isso, eu estou morto para você.

- que seja. - dei os ombros - pode me soltar agora?

o mesmo assentiu.

basicamente já está decidido, não quero mais estar presente na vida de Derek. só preciso de Addison novamente, só ela poderia me fazer feliz novamente.
suas palavras sempre foram sinceras e híbridas. ela sempre esteve certa sobre Derek. eu deveria ouvi-lá mais vezes.

eu sinto falta do cheirinho que só Addison tinha, dos seus toques, de beijar seus lábios. ela era a única que me trazia esperanças para viver.
sinto como se estivesse perdido uma parte de mim agora.

Addison foi a mãe do meu filho, enquanto o pai biológico estava me traindo com uma secretária de 20 anos, por deus.

cansei de viver cercada por caras desse tipo, eu só queria senti-lá mais uma vez, poder toca-lá mais uma vez. nem que fosse o meu último desejo, eu só a quero.

eu não vou desistir tão fácil, vou deixar mais um recado na sua caixa de mensagens.

"eu sei que está aí, Addison. estou me sentindo trouxa de estar aqui mais uma vez.. eu sinto muito. eu só. esquece. me diga onde posso de te encontrar que não pensarei duas vezes.
estou me divorciando de Derek porque estou apaixonada por você. preciso que me retorne."

logo em seguida sinto meu corpo estremecer e as lágrimas escorrerem. passo a mão sob os olhos limpando as lágrimas que restavam.

Addison era boa e não a valorizei.

as amantes | meddisonWhere stories live. Discover now