Uma Chance Cap 04

51 3 0
                                    

Lucas-  sou de família bem humilde, de poucos recursos ainda sou jovem tenho dezenove anos, trabalho em uma floricultura  sou uma espécie de faz tudo faço arranjos, trabalho no caixa, é as  entregas .

Aceito pois foi a única opção que surgiu de trabalho por enquanto, somos quatro filhos os maiores trabalham para ajudar em casa nas dispensas apenas a caçula uma linda menina Júlia, fica em casa com nossa mãe.

Meu pai um homem sério, rigoroso, de poucas palavras,tudo tem de ser do seu jeito autoritário,preciso me libertar dessa vida ser independente  o que ganho pouco dá para se fazer.

Tenho um segredo quadrado em minha vida, sou gay,ninguém suspeita de minha casa, não posso nem sequer imaginar o que poderiam fazer comigo se alguém descobrisse que  seria o fim da minha vida .

As pessoas são preconceituosas com alguém que é diferente dos seus modos de viver .

Vejo a vida com mais clareza, às vezes quando tenho um tempo vejo alguns filmes de homens e mulheres que são transformistas cantam e fazem dublagem de cantoras vestidos maquiados como mulheres, é uma obra de arte depois que estão montados ficam lindas.

_ foi partir desse dia que comecei a fazer o mesmo, ficava vestido maquiado e ensaia na casa de um amigo,  em que eu confiava  sabia que eu gay, é ele também,moramos na parte norte da cidade.

_  distante de quase tudo uma área de pouco desenvolvimento  e infraestrutura para chegar ao centro levávamos horas de trem.

Uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora