Uma Chance Cap 34

44 1 0
                                    

Lucas- Não é bom, ter um relacionamento com a mesma pessoa onde se trabalha, ela pode não gostar é dar nossa conta, é ambos precisamos do nosso trabalho, não posso nem se quer imaginar o que seria de minha vida com aluguel, para pagar todos os meses .

Já saí da floricultura esse mês, estava quase dormindo em pé, de cansado   peguei metade do recebi,  mandei para minha mãe,ajudar nas dispensas meu pai nunca apareceu para me procurar  só final de cada mês vinha receber metade do meu pagamento.

_ Eu ficava só com uma pequena parte, não reclamava, estava ajudando a minha família não era justo mas era o certo a se fazer como filho .

Agora posso me dedicar mais à apresentação, os clientes gostam muito. 

_ Recebo gorjetas que  alguns clientes deixam é ,Sil  a  entrega no final de cada noite,me deu um recado que um cliente deseja me conhecer .

 pessoalmente para tomar uma taça  de champanhe para comemorar  mais uma linda apresentação.

Respondo :- que sou grato mais agradeço, é melhor não sou tímido, ela,me compreende  estou guardando para  comprar uma moto, já tenho uma boa parte falta pouco .

Tenho de pensar no meu futuro,hoje sou sozinho na vida,a minha família me despreza, é um lugar que não posso mais voltar .

A única coisa que eles precisam de mim é o dinheiro que todos os meses chega para eles,do resto eles não se interessam em perguntar se estou bem.

Minha mãe não se preocupa em  perguntar se estou passando bem ,quando meu amigo vai  lhe entregar o que lhe mando .

 Apenas recebe é não fala nada .

Uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora