6;

1.1K 145 78
                                    

Nunca vi a Hange falando tão alto como naquela manhã. Parecia que todas as suas mágoas da suposta morte do amigo tinham ido embora, mesmo não sendo certeiras. Levi parecia um pouco mais racional.

-É apenas uma chance. Não significa que ele está vivo.

-Mas é uma chance!!- Hange pulava e sacudia os ombros do mais baixo- Levi, você tem noção? Podemos nos ver de novo. Sair de novo. Voltar com o nosso trio, conversar sobre o que aconteceu nas batalhas e eu arrumar a prótese dele!

-Não é só ir no batalhão dele e ver se alguém com as características dele apareceu por lá?- Eren entrou na conversa- Pelo que eu saiba, é assim que se faz pra identificar algum soldado recém chegado no país. Ou sei lá, procura no IML- a última parte ele disse baixinho.

-VERDADE!!- Hange pulou mais ainda, pegando o celular e a chave do carro- Vamos, Levi! É só irmos até lá!

-Não se precipite.

-É, Hange, eu sei que você está empolgado, mas sejamos racionais. Os batalhões dos soldados que foram para o exterior fica á, no mínimo, uma hora e meia de carro. É melhor ligarmos primeiro- eu disse. Ele pareceu se recompor, mas não totalmente.

-Se a resposta for negativa, vou até lá, nem que me paguem.

Nesse momento, o café esvaziou, e até o Eren sentou com a gente pra ver se Erwin estava são e salvo. Nunca nem tínhamos visto esse homem, mas estávamos cativados em saber o que nos esperava.

-Quer saber, não tô afim de ligar. Não sei se vocês vão ou não, mas eu vou. E a S/N também.

-Que? Porque?

-Não é sempre que tenho a oportunidade de levar uma gata pra passear de carro- ele piscou pra mim, acho que ironicamente.

-Para de dar em cima da moça do café e presta atenção- Levi estava sério- não vale a pena ir, precisamos esperar. Você é sempre impulsive assim, e sempre acaba fazendo besteira.

-Não vou desperdiçar qualquer oportunidade de ver o Erwin novamente. Você deveria pensar o mesmo- Hange estava um pouco mais sério.

-Que se foda. Faz o que quiser- o mais baixo virou o rosto, batendo o dedo indicador na mesa, como se estivesse impaciente- Mas me avise se precisar de qualquer coisa.

Hange sorriu. Acho que ele conhecia o amigo como a palma da mão.

-Mas antes, manda aí mais dois do melhor chocolate quente da cidade!

Dei um tapinha nas costas do Eren e fomos novamente para trás do balcão.

-Esse Hange tá muito na sua!! Vocês já deram pelo menos um beijo?

-Não, idiota. Não aconteceu nada ontem.

-Ontem?

-Não te falei?

-Falou o que??

-Porra Eren, deixa de ser Maria Fifi- falei, rindo.

-Não sou Maria Fifi, só quero saber da sua vida!

-Eu e Yelena... meio que terminamos.

-O QUE!?

Hange e Levi nos olharam, interrompendo a conversa dos dois. Eren sussurrou:

-Finalmente você terminou com aquela piranha!

-Ela me traiu. Peguei no pulo.

-Que filha da puta! Eu já deveria ter suspeitado.

-Cheguei na casa dela e ela estava beijando outra. Não vi o rosto, só era morena e mais baixa. Parecia que tinham acabado de começar- falei, colocando espuma de leite das duas xícaras- Saí de lá me acabando de tanto chorar, então tentei ligar pro Jean e pra Sasha...

𝑹𝒆𝒇𝒍𝒆𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔- 𝑯𝒂𝒏𝒈𝒆 𝒁𝒐𝒆 𝑿 𝒓𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora