Capítulo 12 - Tomorrow (Amanhã)

2.8K 379 137
                                    

"Antes de ver a luz há muito tempo
Eu tinha medo das manhãs
As noites cheias de arrependimentos e preocupações
Eram longas
...
Talvez, então, amanhã
Amanhã, esperarei por você
Me responda
Me ilumine
...
Talvez, então, amanhã"

Chanyeol - Tomorrow

A gestação de um ômega lupus puro dura de quatro a cinco meses, e normalmente não tem nenhuma mudança no corpo do ômega, apenas as de humor e a fome que fica três vezes maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A gestação de um ômega lupus puro dura de quatro a cinco meses, e normalmente não tem nenhuma mudança no corpo do ômega, apenas as de humor e a fome que fica três vezes maior. Zhan já estava com dois meses e Yibo estava sendo testado psicologicamente.

- Querido, você não pode comer pimenta com ketchup e peixe cru.

- Porque não? - Zhan cruza os braços e olha para o prato que Yibo segurava, Zhan havia descido para comer e quando Yibo viu o que o mesmo preparou correu para tirar aquela coisa de suas mãos, aquilo poderia ser tudo menos comestível. - Eu quero comer isso dai, então eu irei comer isso daí. - Zhan avança e Yibo se afasta.

- Não irei deixar você comer.

- Mas eu quero. - Zhan faz manha e em seguida os olhos começam a se encher de água. - Você não me ama mais. - Seu rosto já estava todo molhado.

- Não chora.

- Me dá. - Zhan estica a mão.

- Não.

- Por favor.

- Não.

- Mas eu quero.

- Mas não pode.

- Mas eu quero.

- Eu já disse que não pode.

- Não grite comigo...

- Eu não gri...

- Tá pensando que sou o que? Você não...

- Mas eu...

- ... tem nenhum direito de gritar. Idiota. - Zhan sai furioso da cozinha.

- ... gritei. - Zhan olha para o nada. - Só mais três a quatro meses.

- Bo-Di. - Zhan aparece na cozinha depois de alguns segundos. - Porque não veio atrás de mim. Você não me ama mais. - Faz biquinho e abaixa a cabeça.

- Claro que amo meu amor.

- Eu sei que estou chato...

- Ei. - Yibo coloca o prato na pia e vai em busca de Zhan o abraçando em seguida. - Você não está chato, lembre-se que está carregando nosso filhote e,é, normal ficar assim.

- Você nunca irá me deixar?

- Nunca.

As semanas foram passando, e a cada dia Zhan ficava mais manhoso, não querendo ficar nenhum segundo sequer sem Yibo, até para as operações perigosas que Wang fazia ele queria ir, e hoje teria outra e como todos os outros dias Zhan está lá pendurado no braço de Yibo sem querer o soltar.

- Eu vou e pronto.

- Mas você não pode ir, é muito perigoso.

- Não quero saber, já está decidido. - Zhan coloca seus óculos escuros e sai puxando Wang e os capangas do mesmo os seguem de longe achando toda aquela cena uma graça. Quem poderia imaginar que seu chefe malvado ficaria tão mansinho quando achasse um ômega.

Eles entram em seus carros pretos e foram em direção do local onde teria um encontro de líderes, mas antes de chegar no local Zhan fez o motorista parar em uma sorveteria e o mandou comprar um milkshake de chocolate com menta.

- Você era mais pontual. - O chefe da máfia russa fala assim que ver Yibo. - E quem é esse enfeite aí do seu lado. - Aponta para Zhan que estava concentrado tomando seu milkshake. Yibo por um momento se perguntou o quão fofo seu marido estava.

- Meu ômega.

- Quem diria que o temido Wang Yibo ficaria com alguém. - O lider da máfia russa tenta se aproximar de Zhan.

- Fique longe. - Fala olhando por cima dos óculos escuros e depois volta a atenção a seu milkshake.

- Que rude, melhor você mantê-lo em rédea curta, ou...

- Acho melhor para de falar. - Yibo o adverte.

- De novo. - Zhan se afasta e se senta no capô do carro segurando o copo de milkshake com as duas mãos, a cena poderia ser fofa se naquele momento não tivesse iniciado uma matança. Era sempre a mesma coisa, Zhan já estava acostumado, toda vez que algum alfa falava algo sobre Zhan que Yibo não gostava sempre terminava do mesmo jeito. - Até que esse sabor não é ruim. - Diz tomando mais um gole do milkshake. - Amor na volta eu quero outro. - Grita para Yibo.

- Claro amor. - Wang responde e em seguida quebra o pescoço do líder da mafia russa, e foi ali que Yibo conquistou mais um território. - Vamos querido.

- Você está feden... Ai. - Zhan fala e em seguida leva sua mão a barriga inexistente. - Acho que está na hora.

- Agora? Mas só tem três meses e meio.

- Ele quer sair agora, então ele irá sair agora. - Zhan diz indo para o carro e entrando no mesmo. - Anda homem, ainda temos que passar na sorveteria.

Depois de horas de cirurgia, enfim nasceu o herdeiro dos Wang.

O garotinho era a mistura perfeita de Zhan com Yibo, a coisa mais fofa.

Zhan nunca pensou que depois de tudo que aconteceu, todos os anos de sofrimento, ele no fim teria o seu tão final feliz. Mas ali olhando para seu filho, Zhan se sentiu feliz, o mesmo enfim estava completo. Depois de tudo que sofreu no passado, agora tinha uma família, ele, Yibo e seu filho... Yang.

O mundo é feito de coisas boas e coisas ruins, mas nem sempre as coisas ruins estragam as coisas boas, e nem sempre as coias boas melhoram as coias ruins, as vezes só temos que esperar o tempo certo, e quem sabe quando o mundo girar, e o sol brilhar mais forte o dia seja melhor, ele nunca vai ser perfeito, porque não existe perfeição, ele apenas é bom. Porque tudo nesta vida têm que está em equilibrio. Nada é só branco ou preto.

Então viva o agora, sem esperar o amanhã.

Lupus - Yizhan (Adaptação)Onde histórias criam vida. Descubra agora