Pôr do sol

21 2 0
                                    

Pov's Emeraude


Desde ontem a noite eu estava ansiosa para me encontrar com o Dominic e parecia que quanto mais tempo eu passava perto dele, melhor era. Eu não esperava que ele fosse me levar justo para uma praia mas aquilo acabou sendo melhor do que eu imaginei. Nós ficamos um bom tempo lá, depois que entramos no mar. Foi incrivelmente bom ficar com ele somente sentados na areia e conversando, enquanto trocávamos alguns carinhos. Quando o frio começou a nos incomodar mais que o normal, resolvemos sair de lá e ir almoçar. Assim como eu ele não parecia querer que acabassemos com aquele encontro nem tão cedo. Por não estarmos vestidos adequadamente, só passamos num drive thru de um fast food. Com certeza não seria o tipo de coisa que eu almoçaria normalmente, mas era bom sair da rotina às vezes. Tinha que admitir que temi que aquilo não pudesse dar certo, afinal eu nunca fui muito próxima do Dominic, mas quando conversávamos eu me sentia livre para dizer qualquer coisa e parecia que ele sentia o mesmo. Tivemos uma tarde agradável juntos, mesmo ficando boa parte somente no carro conversando e trocando alguns beijos. Eu não podia negar que meus sentimentos por ele estavam cada vez mais forte, eu queria tê-lo o tempo todo perto de mim. Ele parecia querer o mesmo ou pelo menos eu esperava que quisesse. Me sentia aliviada, pois ali com ele eu podia esquecer qualquer preocupação e apenas aproveitar. Quando já ficava mais tarde, eu ainda não queria me despedir dele, só que ele parecia ter algo em mente.

- Para onde vai me levar agora? - Eu pergunto enquanto via seu rosto concentrado na estrada a frente.

- Logo você vai saber.

- Você gosta de ser misterioso, por acaso? 

- Só quero te surpreender. - Ele diz sorrindo.

E ele com certeza surpreendeu, pois não demorou para chegar no lugar onde ele pretendia. Passamos por uma espécie de trilha entre algumas árvores, parando num local mais elevado, onde era possível ver a cidade a quilômetros de nós. Parecia até mesmo uma paisagem de filme, era muito bonito, principalmente com o contraste do sol quase se pondo no horizonte.

- Gostou? - Ele pergunta olhando para mim.

- Você ainda pergunta? - Eu digo sorrindo.

Nós descemos do carro em seguida, enquanto eu ainda olhava com admiração a paisagem a nossa frente.

- Como sabe desse lugar? Primeiro a praia e depois aqui, o que você é, um guia turístico? - Eu pergunto.

- Diferente de vocês, eu morava aqui a um tempo, não precisei me mudar por causa das gravações. Acabei descobrindo alguns lugares.

- Deixa eu adivinhar, trouxe quantas mulheres até aqui? 

- Bom, não foram muitas...

- Você ainda admite! - Eu digo com certa surpresa.

- Prefere que eu minta? E realmente não foram muitas, eu não sou do tipo romântico, só vim até aqui com a minha ex. 

- Hum. - Eu digo não muito satisfeita. - Por falar nisso, você nunca me disse sobre como era o relacionamento de vocês.

Era algo que eu estava curiosa e não tinha como negar. O último relacionamento dele não tinha sido a muito tempo e eu me via curiosa do porquê ter terminado, assim como queria ver se ainda havia algum tipo de sentimento, pelo menos da parte dele.

- Normal, como qualquer outro. - Ele diz dando de ombros.

- E por que terminaram?

- Bom... Estávamos tomando caminhos diferentes.

Sua resposta era vaga e me fazia pensar que talvez houvesse algo mais por trás. Mas ele me impediu de pensar muito nisso, quando se aproximou de mim. 

Entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora