❃.✮:▹ᴛᴇᴍ ᴀʟɢᴜᴍᴀ ᴄᴏɪsᴀ ᴇʀʀᴀᴅᴀ◃:✮.❃

116 20 2
                                    

O pequeno café chamado Acey é um lugar onde as meninas e eu às vezes nos encontramos para conversar. É um lugar bem típico, com mesas redondas e cheiro de biscoito recém-assado flutuando no ar. É simples, mas tão calmante e quase parece que saiu de um filme.

Depois que Jungkook foi embora, decidi fazer compras, então acabei de voltar do shopping com minha mãe e disse às meninas que esperaria por elas dentro da cafeteria. Jungkook literalmente esqueceu que os meninos estavam em sua casa, mas felizmente Taehyung tinha a chave com ele.

Ao me aproximar do café, percebi que não está exatamente quente lá fora e prefiro ficar sentada sozinha a pegar um resfriado. Eu absolutamente odeio ficar doente, tipo, eu odeio isso.

Peço um café e me coloco no canto da sala espaçosa, em uma mesinha não muito longe do caixa. Cruzando minha perna sobre a outra, eu tomo um gole da bebida quente, meus olhos estudando as pessoas sobre a borda da caneca. As pessoas passam e entram e saem da cafeteria, alheias à vida caótica que nossa cidade nos traz. Se eu não morasse aqui, provavelmente riria. É engraçado como lugares como esses, escondidos e mais distantes, parecem uma dimensão diferente.

Na verdade, nunca me importei com o ritmo que Nova York tem, mas às vezes ainda busco tranquilidade. É como precisar de um descanso da escola porque às vezes todo esse estresse e preocupação ultrapassam o limite que você pode suportar e então tudo que você precisa é um pouco de relaxamento e algo para trazê-lo de volta ao solo.

Um cara na fila se vira para olhar para mim e vejo seus olhos se concentrarem nos meus. Posso vê-lo me estudando de lá, mas decidi não segurar o olhar porque, pelo que sei, ele pode pensar que sou apenas uma garota procurando por atenção sentada sozinha no canto do café.

Mas então ele inclina a cabeça e com um rápido olhar para trás para a frente da fila, ele começa a se mover em minha direção. Agora, eu não quero parecer cética, mas acho desconfortável quando ele para bem na frente da minha mesa e olha para mim.

"Este assento está ocupado?" Ele acena para uma das cadeiras vazias.

Ele é um cara forte, mas não de uma forma pouco atraente. Seu jeito mostra que ele poderia ser mais velho do que eu, mas ele parece muito limpo, considerando a camisa branca lisa e jeans preto que ele está usando.

"Meus amigos virão em breve-"

Não conseguir terminar minha frase, pois ele agarra a cadeira e a gira, fazendo-a cair bem embaixo dele enquanto ele se senta. Ele cruza as pernas na altura dos tornozelos e se inclina para trás.

Eu só olho em volta para ver se sua ação abrupta fez com que alguém olhasse em nossa direção, mas ninguém parece ter notado.

"Hum, não quero ser rude nem nada, mas não faria mal perguntar se você pode sentar-se aí ?"Eu coloco minha caneca sobre a mesa, ainda segurando-a para aquecer meus dedos.

"Eu perguntei se ele estava ocupado."

"Sim, mas eu nunca disse que você podia se sentar." Eu digo um pouco mais severamente.

Ele sorri com o meu tom, mas claramente não se incomoda com isso.

"Por que você se sentaria sozinha?" Ele pensa.

"Meus amigos virão em breve."

"Em quanto tempo?" Ele olha para o relógio e fico perplexa.

Eu não diria que estou com medo, mas estou definitivamente chocada. Ele tem respostas rápidas e perguntas que me deixam sem palavras por um momento.

"Oq- Olha, você está sendo agressivo e isso está me irritando." Com isso, o cara olha para mim, seus olhos procurando meu rosto.

"Tudo bem. Deixe-me ser direto então." Ele se apoia nos cotovelos ao mesmo tempo que eu me afasto.

※ʟᴏᴠᴇ※L͟͞i͟͞s͟͞k͟͞o͟͞o͟͞k͟͞  ᴘᴀʀᴛᴇ 2(🌹🌹) Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz